~ S / n Salvatore ~
Illinois, Chicago 07:30 am
Estava analisando uns resultados, quando ...
-Bom dia Dra. Salvatore_falou Crockett no meu pé de ouvido, me causando arrepios.
-Bom dia Dr. Marcel_falei mordendo o lóbulo da sua orelha, vi que seu corpo enrijeceu com o meu ato.
-Não me provoque, não aguentará quando eu atacá-la ferozmente.
-Roar_falei gesticulando com as mãos, tentando parecer um tigre.
Caímos na gargalhada, como as pessoas ao redor nos olharam estranhos, menos os mais chegados, que já sabiam como eram nós dois.
-Sempre estamos flertando, porque não colocar em ação? _Perguntou o doutor gostoso, sim esse é o apelido dele.
-Nossa, como você é direto, mas quem sabe.
-Adoraria que você conhecesse o meu apartamento._ele disse passando a os dedos no colo do meu pescoço.
-Ok então, que horas é a excursão no "Apartamento Marcel"? _ Perguntei mordendo os lábios de uma forma sexy.
-As 22:00 hrs, é um bom horário, concorda?
-Concordo_disse passando a mão pelo seu peito, enquanto andava em direção ao quarto do meu paciente.
-Então estamos combinados_falou dando um tapa na minha nádega, fazendo-me gemer baixinho, achou que ele gostava, pois ouvi seu sorriso safado.
.................................................. ..........................
-Bom Sr. Davis, você está com Pneumonia, quando senhor chegou aqui percebi os sintomas, como: tosse com catarro, febre alta, sensação de peito carregado, entre outros. Porém pedi o exame de Raio-x do tórax, e constatei o óbvio. O seu tratamento será iniciado, e se o senhor seguir tudo a risca, melhorará mais rápido do que imagina_terminei de falar com um sorriso terno.
-Ok doutora, estou disposto a fazer tudo que me será indicado.
Saí do quarto, e fui a sala dos médicos encontrando um Will mais feliz que o normal.
-Qual o motivo da felicidade?
-O Owen, ele me chamou de titio, e disse que gostava de mim_falou saltitante_foi muito difícil chegar a esse ponto, aquele garotinho me torturava.
-Will ele é só uma criança com medo de perder a mãe, pra um adulto cabelo de fogo. Mas fico feliz que vocês estão evoluindo.
-Ei, meu cabelo não é de fogo_fiz uma cara debochada pra ele_ok, meu cabelo é de fogo! _Ele se deu por vencido, sorrimos em resposta a sua afirmação.
-E quando o pedido de casamento sai?
-Era isso que eu queria falar com você, eu tô pensando em fazer o pedido daqui a dois dias, mas preciso da sua ajuda para comprar uma aliança.
-Ai que tudo, pode contar comigo, só acertar ao dia e a hora.
-Pode ser amanhã na hora do almoço?
-Claro_respondi sorridente.
Depois de algumas horas ...
-Meu Deus, já são 20:30 hrs, as 22:00 eu tenho uma excursão_falei pegando minhas coisas apressadas.
-Pera, aonde é essa excursão, e de que ela é? _Perguntou Maggie.
-Amanhã eu te conto_sai voada.
-Mas ...
Nem deu tempo ela terminar uma frase, eu já estava bem longe. Tinha que ser ágil, precisava estar perfeita essa noite.
Nota da Autora - O tapa que o Dr. Marcel deu na S / n é totalmente consensual, desde que se conhece flertam desse jeito, então os dois podem tocar um no outro sem problemas! Eles dois já assentiram, porém nunca fizeram sexo, mas isso vai mudar, amores!
Eita que a noite desses dois vai ser quente!
Até o próximo capítulo.
Xoxo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines-Franquia Chicago {CONCLUÍDO}
AksiImagines com os personagens da Franquia Chicago. Todos personagens, com exceção da S/n, pertencem a Dick Wolf!