Chicago MED - Parte.2

704 25 6
                                    

~ S / n Salvatore ~

Illinois, Chicago 20:56 pm

Cheguei em casa, subi as escadas correndo, tinha muita coisa a fazer. Me despi, tinha feito depilação a laser a uns 2 dias atrás, então adiantou-me bastante. Entrei na banheira já preparada com os meus sais de banho. Foi um banho relaxante, estava tensa, e se eu não fosse tudo que o Crockett esperava? 

Tratei de espantar esses pensamentos, terminei meu banho. Passei meu óleo corporal preferido Tentadora - Paixão, ele é perfeito, deixa a pele hidratada além de ter um cheiro bem sedutor, depois coloquei uma langerie preta, é a cor favorita do doutor gostoso. E lá nós vamos de escolher o visual, optei por um vestido no cor vinho, bem justo ao corpo que ia até 8 dedos acima do joelho, com um decote em V que ia até o centro dos meus seios, sem mangas. O cabelo? Deixei solto, o Marcel vai me descabelar todo mesmo, fiz uma make simples, só fiz a pele e passei um batom nude. De calçado, pus um scarpin preto com a sola vermelha. Estou quase pronta, só falta o meu queridíssimo perfume Intenso Oopss !, Ele deixa qualquer pessoa louca. Não coloquei acessórios, vocês devem imaginar o porque!

...............................................................................

São exatamente 22:00 hrs, estou na frente do apartamento do Crokett. Toco a campainha, e logo fui atendida.

-Nossa! _Ele me analisou de cima a baixo durante uns 2 minutos.

-Hello_falei balançando a minha mão na sua face.

-Ah, oi_falou saindo do transe_você está uma deusa grega.

-Obrigada, e você está um completo deus grego_rimos.

-Entre por favor, bela dama!

-Sim senhor cavalheiro!

Adentrei em seu apartamento, é bem bonito, chique e parece bastante confortável. Depositei meus saltos no início do lugar.

...............................................................................

Bebemos vinho, começamos uma excursão em seu apartamento, só não fomos até o quarto. Estávamos na sala quando ele me puxou e começou a tocar "Talking To The Moon by Bruno Mars" e dançamos com ele me agarrando por trás.

(Deem play agora)

Ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, a sua mão deslizou sobre o meu corpo puxando o vestido para cima e apertando as minhas coxas. Comecei a me movimentar roçando minha nádega em seu pênis, ele logo deu sinal de vida. Então em uma fração de segundos, Crockett me virou de frente para si_Safada, agitou o Marcel Jr._disse ele rente aos meus lábios_Ainda bem que ele tá agitado, vai facilitar o meu trabalho_falei com uma expressão sexy. Ele me ergueu e trancei minhas pernas em seu quadril, fomos em direção ao seu quarto aos beijos molhados e quentes. Entramos eufóricos, não queríamos desgrudar os nossos lábios, mas a falta de ar chegou e nos atrapalhou (só pra constar tinha led vermelha ligada e a lâmpada tava desligada)_Deita_falei autoritária assim que ele me desceu de seu colo_Ok senhora mandona_ele disse sarcástico, gargalhamos alto. Joguei ele na cama, e comecei a me despir de uma forma sensual. Assim que retirei meu vestido, sua boca se abriu em um perfeito "O", me olhou detalhadamente, cada parte do meu corpo não passou desapercebido do seu olhar_Você está completamente perfeita_disse com os olhos brilhando_logo tratei de despi-lo, deixando-o somente com sua box vermelha_Como sei que sua cor favorita é vermelho, quis fazer um agrado_sorri safada com o seu comentário já que eu fiz o mesmo. Primeiro comecei a passar minha mão espalmada por cima do seu órgão genital, dando leves apertadas fazendo-o gemer alto, o que me exitou ainda mais. Não aguentei, o desejo falou mais alto rasguei a minha langerie e retirei a box do Crockett, olhei sedenta o seu membro, era divino. Marcel agarrou minha cintura posicionando seu pênis em minha entrada, respirei e olhei no fundo de seus olhos pretos dando certeza de que ele poderia seguir em frente. Gemi assim que senti seu órgão em contato com o meu, os movimentos ora eram lentos e gentis, ora eram  rápidos e selvagens. Senti nossos corpos tremerem ao mesmo tempo, e uma explosão de prazer aconteceu. Ejaculamos ao mesmo tempo, e isso foi totalmente incrível, o meu corpo caiu sobre o dele e grudou graças ao nosso extenso suor_Isso foi perfeito,é como se...os nossos corpos fossem um só_completei a sua frase sorrindo feito uma boba_Os vizinhos devem estar surdos_comentou sorrindo, e que sorriso_Tenho certeza que vamos ser presos, ou pagar alguma multa_rimos em reposta a minha brincadeira. Dormimos aninhados um ao outro.

E não, não fizemos sexo, e sim fizemos amor!


Nota da Autora - Oi pessoal, no capítulo "Avisos", eu coloquei que não haveriam hots, porém não me aguentei e tive que escrever esse, na minha concepção tava muito grande a tensão sexual entre eles dois. E pelo que foi narrado, percebemos que eles não estão mais no nível de amizade. Espero que tenham gostado, não sou profissional, mas dei o meu melhor.

Até o próximo capítulo!

Xoxo :)

Imagines-Franquia Chicago {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora