"Pensamentos"
- Fala
"Fala das Bijuus"
( Notas da Autora ) = (N/A)Votem e comentem!
(Não revisado)
- // -
"Eu estou cansado disso!"
Tinha acabado de ser espancado mais uma vez por aqueles desgraçados. Não entendo qual é o prazer que eles tem em espancar um órfão de 7 anos que não faz nada para irritalos, eu sempre fasso de tudo para passar despercebido. Desde que eu me entendo por gente, esses miseráveis estão sempre me humilhando, brigando ou batendo em mim, eu agradeço todos os dias que eles nunca chegaram ao ponto de me abusar de outro jeito.
Dessa vez eu estava voltando da Academia Ninja, quando dois homens e um mulher me arrastaram para um beco e começaram a me bater sem motivo, eu não lembro de ter feito nada com eles, nem mesmo os conhecia. Estava acostumado a ser chamado de vários nomes pelos aldeões: monstro, aberração e esquisito eram alguns deles. Eu não entendia isso, porque eu era um monstro? O que fiz para ser considerado um?
Essas perguntas não me foram respondidas por aqueles de quem gosto, já que, mesmo com a maioria me odiando, ainda existiam algumas pessoas que se importavam comigo, o Iruka- sensei, o vovô Hokage, o Tio do ramen e a Ayame. Eles sempre me trataram bem, mesmo que o Iruka- sensei e o vovô me dessem bronca de vez em quando.
Mas toda vez que eu perguntava sobre o porquê dos aldeões me odiarem, eles mudavam de assunto dizendo que eu era criança e não deveria me preocupar com isso.
Como eu não vou me preocupar com isso?! Certo que eles não sabem sobre as agressões físicas, eu não contei, falei que os cortes e hematomas que não consigo esconder são acidentes, como sabem que sou muito elétrico e desastrado, eles acreditam. Mesmo assim ainda quero saber porque os aldeões me odeiam tanto.
No meio do espancamento, um dos homens me chamou de algo que me chamou atenção:
- Kyuubi! Sua raposa nojenta!
Ele com certeza estava bêbado, mas eu pude perceber que os dois que estavam com ele pararam de rir e os vi empalidecer consideravelmente.
- Seu idiota! É proibido falar disso! - a mulher murmurou nervosa.
- É, seu imbecil! E se descobrirem?! - gritou o outro.
- Esse idiota não vai contar a ninguém, não é Kyuubi? Ele é tão burro que nem deve entender. - E enquanto falava, continuava desferindo chutes em meu abdômen. Quando estava na beira da inconsciência, vi eles arrastando o homem que me espancava para longe e consegui ouvir uma última frase, foi essa frase que mudou tudo.
- O Terceiro Hokage deveria ter matado esse menino assim que o Quarto selou a raposa nele - essa foi a última coisa que eu ouvir antes de desmaiar.
E também foi tudo que eu precisava ouvir, não era necessário ser um gênio para compreender. Agora entendi o porquê de tudo que vem acontendo comigo e também entendi o que eu tenho que fazer.
Eles querem um monstro? Terão um monstro. Querem uma raposa? Terão uma raposa! Mas não será a Kyuubi, será algo muito pior, eu serei a Raposa.E eles vão querer nunca ter cruzado o meu caminho.
- // -
( N/A: Essa é minha primeira fic, então não esperem muita coisa. Mas eu estarei fazendo o meu melhor nela, então não desistam ✊😁)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hangyaku - O Conto de uma Raposa Renegada
ActionCansado e com raiva... Essas eram as palavras. Era desse jeito que Naruto se encontrava. Ele estava cansado de ser desprezado e humilhado pelos habitantes de Konoha, ele não entendia porque era tão odiado. Até que a verdade aparece, ele descobre o m...