🦊 Capítulo I 🦊

458 55 29
                                    

"Pensamentos"
— Fala
"Fala das Bijuus"
( Notas da Autora ) = (N/A)
                      

Votem e comentem!

(Não revisado)
                            — // —

(P.o.v. Naruto)

   Mais um dia nessa aldeia de merda...

   Já faz três anos desde que descobri a verdade sobre a Bijuu que está selada em mim, eu venho catando cada pingo de informação que consigo reunir, mas é um trabalho difícil, principalmente pela lei que proíbe qualquer menção do assunto.

   Agora que sei disso, venho usando outra estratégia, ao invés de esperar que algum dos ninjas ou aldeões deixasse algo escapar, ouvir suas conversas e outras coisas do tipo. Já que entendi que isso não funcionária fui direto para a maior fonte de conhecimento da aldeia: a biblioteca da torre do Hokage.

   Claro que eles não me deixariam entrar na biblioteca e eu não sou burro de tentar entrar pela porta da frente, não sei como, mas eu venho conseguindo driblar os ninjas que ficam de guarda e acessar alguns arquivos bem informativos, claro que não consigo entrar no arquivo pessoal do Hokage, pois é bem mais protegido, eles colocaram dez, eu repito, dez anbus de guarda no local. Então me contentei com oque tinha.

   Agora eu compreendo melhor o que é esse símbolo estranho na minha barriga, é o selo que o Quarto Hokage usou para selar a Kyuubi em mim, me tornando um Jinchuuriki. Desde que descobri esse fato meu ódio por essa aldeia só aumentou.

  Eu não escolhi ser um Jinchuuriki, então porque eles me culpam pelo que a Kyuubi fez? Isso me fez pensar em quão injustiçados os outros como eu são. Será que eles sofrem tanto ou mais do que eu? Eles são humilhados e agredidos por algo que não escolheram ser? Não escolhemos ser assim, então que direitos eles tem de nos oprimir?

  Desde que esses pensamentos surgiram na minha mente eu venho tentando melhorar em tudo, ninjutso, Taijutsu e genjutsu, embora esse último seja um pouco mais difícil.

   Para todos eu ainda pareço o moleque burro que não consegue jogar uma kunai, mas eu melhorei em tudo e estou bem mais avançado que aqueles idiotas, claro que ainda não posso subestimar à todos, Shikamaru Nara era muito inteligente e nem parecia fazer esforço pra isso, mesmo que fosse muito preguiçoso, se você fosse um pouco atento poderia ver a inteligência superior por trás daqueles olhos. Sasuke Uchiha também não era alguem que deveria ignorar, o garoto era bom e tinha quase tantos motivos quanto eu para se motivar, eu puxava briga com ele de vez em quando para manter a aparência de menino idiota e para me distrair, era divertido, tanto para mim quanto para ele, dava para ver em seus olhos que ele gostava, a diversão era flagrante, embora ele parecesse com raiva quando eu perdia. Ele podia não ser tão inteligente quanto o Nara, mas acho que ele percebeu que eu sempre o deixava vencer no final, mesmo assim ele continuava lutando comigo.

   Foi em uma dessas brigas que ele parou no meio da luta, estávamos só eu e ele em um dos campos de treinamento que ficava em uma clareira da floresta, ele olhou diretamente nos meus olhos e falou:

— Porque você sempre me deixa vencer? – sua voz estava calma, mas seu rosto mostrava sua irritação.

— Eu não te deixo vencer, teme! – retruquei com a minha melhor voz de moleque irritado.

— Não tente me fazer de idiota, dobe!– rosnou. – Agora me diga o porquê de você nunca dar tudo de si quando lutamos e me deixar vencer! Por um acaso está me subestimando?!

   Pela sua expressão deu para notar que se eu continuasse me fazendo de sonso ele iria surtar, então resolvi responder como eu realmente queria, coloquei minha melhor máscara de indiferença e falei:

— Quer mesmo saber? Eu não me esforço totalmente porque não me importo com essa luta, você é bom, muito bom na verdade, mas não vale a pena uma luta com minha capacidade total – disse com desinteresse.

— Então você está me subestimando, dobe! – dei de ombros.

— Não, como eu disse, você é muito bom, mas não vale a pena.

— E porque eu não valho a pena? – indagou irritado.

— Porque você vai perder.

— Então vamos apostar, se eu perder você pode me fazer o pedido que quiser .

"Ele está mesmo confiante", pensei.

— Qualquer coisa? – ele acenou positivamente com a cabeça. – Então está bem, pode vir primeiro.

   Percebi que ele tinha ficado irritado por ter mandado ele começar, mas mesmo assim me atacou primeiro. Como eu disse, Sasuke era muito bom, um pouco avançado para nossa turma, mas eu era melhor.

   Seus golpes eram precisos, porém eu conseguia desviar deles, mesmo que com um pouco de dificuldade. Ele tentou me pegar com aquele Jutsu Bola de Fogo que era sua marca registrada, mas me defendi com um Jutsu Dragão de Água, ele pareceu ficar mais irritado ainda, sua cara parecia a de um gatinho com raiva, achei meio fofo... Foca, Naruto, FOCA!!!

   Depois disso não ouve muitos jutsus, ficamos mais na base do taijutsu. Quando já estava cansado daquilo, resolvi que era hora de acabar com a luta. Desferi um chute em seu estômago e um soco na sua bochecha direta antes de derruba-lo deitado no chão com uma rasteira, então me ajoelhei bem ao seu lado e falei:

— Venci – ele grunhiu um chingamento qualquer e se sentou.

—  Certo, você venceu, o que quer de mim agora? – ele ainda parecia bravo e de novo eu não consegui deixar de compara-lo com um gatinho. E foi com esse pensamento que tive a ideia para como ele me pagaria por ter perdido a luta.

— Certo, não vou te pedir nada muito difícil de fazer – ele franziu o cenho desconfiado. – Só que a partir de agora eu vou te chamar de Gatinho. Meu Gatinho. E só eu posso chamá-lo assim.

— Nem por cima do meu cadáver! Porque você faria isso?! – ele estava com o rosto vermelho e as bochechas infladas, como eu disse: um gatinho.

— Você disse que eu poderia pedir o que eu quisesse e eu quero isso, ou sua palavra não vale nada? – perguntei com sarcasmo, vi o seu orgulho lutando com seu senso de moral.

— Está bem, mas se você começar a me zuar por causa disso, eu te mato – ele falou contrariado e seu olhar assassino o deixava com uma mistura de fofo e perigoso.

— Bem, eu já estou indo Gatinho – eu iria me levantar, mas quando vi seu bico emburrado não resisti e dei um selinho, o vi corar violentamente e me encarar chocado. –  Fofo... – depois disso eu saí de lá rindo.

                             — // —

(N/A: O capítulo não foi revisado, eu me esforcei e espero que gostem. Estou amando escrever isso.)

Hangyaku - O Conto de uma Raposa RenegadaOnde histórias criam vida. Descubra agora