"Pensamentos"
— Fala
"Fala das Bijuus"
( Notas da Autora ) = (N/A)
Votem e comentem!
(Não revisado)
— // —
( Sasuke P.O.V.)
Ele me beijou...?
Sim! Aquele dobe desgraçado me beijou! E ainda me chamou de fofo! Como ele ousa?! Eu sou Sasuke Uchiha! Eu não sou fofo, sou perigoso! E ele roubou meu primeiro beijo!!
" Mas o beijo dele até que não é ruim...". Não, Sasuke, FOCA, ele é um idiota e não beija nada bem!!
Depois de passar um tempo sentado no chão, ainda meio chocado e bravo com o que tinha acontecido, resolvi me levantar e ir para casa.
Não acredito que ele ainda vai poder me chamar de Gatinho... O que eu estava pensando quando propus aquela aposta?!
"Aquele dobe ainda me paga!"
***
( Naruto P.O.V)
Foi engraçado implicar um pouco com o Gatinho, mas agora eu tenho trabalho a fazer.
Algum tempo depois...
Eu estava novamente na torre do Hokage à procura de informações sobre como me comunicar com a Kyuubi. Eu já tinha lido vários pergaminhos sobre a comunicação de um Jinchuuriki com a sua Bijuu quando tinha nove anos, mas achei que estava um pouco avançado e resolvi esperar até agora, porém já está na hora de conversar com a criatura que vem vivendo dentro de mim e sendo o motivo do ódio que os aldeões me direcionam.Depois que consegui as informações, eu as copiei em outro pergaminho para poder levá-las comigo por precaução. Logo depois parti para o meio da floresta, já que se acontecesse algum imprevisto seria difícil alguém descobrir o que eu estava fazendo.
A primeira etapa era a meditação, eu deveria limpar a minha mente de qualquer preocupação externa e depois tentar achar o chakra da minha Bijuu.
Sentei no chão e respirei fundo antes de começar e depois esvaziei a minha mente. Quando finalmente consegui achar o chakra vermelho que eu sabia ser da Kyuubi, pareciam que tinham se passado horas. Eu segui o chakra e ele me levou até um lugar que parecia mais com um esgoto e eu queria muito saber o porquê, mas foquei em seguir o chakra vermelho que me levou até um portão gigante com um selo no meio, me aproximei um pouco mais para examinar o selo e descobri que ele era bem complicado, porém tinha algumas falhas. Com esse selo em funcionamento eu tinha que me esforçar três vezes mais que um ser humano normal para poder fazer qualquer jutsu, agora eu entendi o porquê de eu ter que me esforçar tanto para conseguir realizar qualquer um deles.
Depois de um tempo analisando o selo eu ouvi um grunhido que vinha do outro lado do portão e automáticamente me aproximei. Eu posso ser chamado de suicida por isso? Sim, mas prefiro pensar que sou apenas curiosio. Quando a criatura que produziu aquele grunhido se aproximou, eu fiquei ainda mais curioso, era uma raposa enorme de nove caudas, só alguém muito idiota não ficaria curioso. A Kyuubi era magnífica.
" Quem é você, pirralho?"
— Eu sou seu jinchuuriki – respondi simplista. A expressão de raiva que ele deu era simplesmente hilária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hangyaku - O Conto de uma Raposa Renegada
ActionCansado e com raiva... Essas eram as palavras. Era desse jeito que Naruto se encontrava. Ele estava cansado de ser desprezado e humilhado pelos habitantes de Konoha, ele não entendia porque era tão odiado. Até que a verdade aparece, ele descobre o m...