"Pensamentos"
- Fala
"Fala das Bijuus"
( Notas da Autora ) = (N/A)Votem e comentem!
(Não revisado)
- // -
( P.O.V. Naruto)
Era hora de ir a Academia. Eu odiava ir a academia, com todas aquelas pessoas insuportáveis, claro que havia algumas excessões, mas ainda era irritante. Pelo menos poderia ver o meu Gatinho.
Eu tinha combinado de discutir os futuros planos com Kurama a tarde, então teria que aguentar até lá. Ao chegar na academia decidi que ficaria no fundo da sala, eu geralmente ficava na frente ou no meio, mas decidi que era hora de tirar essa máscara de garoto estúpido, pelo menos aos poucos. Se eu "mudar"de personalidade de repente, chamaria muita atenção indesejada, então vou tirar minha máscara aos poucos.
Quando estava perto dos portões da academia consegui avistar Itachi deixando meu Gatinho na entrada.
Itachi Uchiha era ninja excepcional, ele foi considerado um gênio incrível desde pequeno, mesmo acima das capacidades dos Uchiha. Aos 8 anos, graduou-se na Academia Ninja no topo da sua classe depois de apenas um ano, dominou o Sharingan aos oito anos, passou nos Exame Chūnin aos 10 anos, e tornou-se um Capitão ANBU aos 13 anos. E agora, desde que seu pai morreu a mais ou menos três anos em uma missão, era também o líder do Clã Uchiha. Eu agradeço que Fugaku tenha morrido em missão, se não fosse por isso a rebelião que ele estava tramando com o resto do seu Clã poderia ter sido executada. E eu sei como acabaria isso, já que Itachi não queria compactuar com rebelião, talvez ele fosse obrigado a tomar medidas drásticas para manter a vila e Sasuke seguros.
Voltando ao momento atual, Itachi estava se despedindo do meu Gatinho com um abraço, quando ele foi embora eu me aproximei do Gatinho por trás e o cumprimentei:
- Bom dia Gatinho! - falei o abraçando por trás. Ele deu um pulo e se virou para mim, ainda em meus braços.
- Dobe! O que pensa que está fazendo?! - ele estava corado com aquela carinha de gatinho bravo, completamente adorável.
- Estou dando bom dia ao meu Gatinho, não é óbvio? - ele apenas continuou em meus braços com aquela carinha brava, vi as meninas que fazem parte do fã clube dele se aproximando e meu sorriso cresceu.
- O que você está fazendo Naruto-baka?! - exclamou Sakura. Nunca gostei dela, ela é muito irritante. - Solta o Sasuke-kun agora!
- Não, porque eu soltaria o meu Gatinho? - o apertei mais em meus braços. Estou meio surpreso que ele ainda não me empurrou, mas não estou reclamando.
Quando tirei minha atenção do Gatinho corado em meus braços e olhei para cima, pude ver as meninas com uma mistura de choque e raiva em suas faces. Ino pareceu se recuperar mais rápido e gritou:
- Como você ousa?! - o grito dela quase estourou meus tímpanos. - Ele não é nada seu e você não pode chamar ele assim! Não é, Sasuke-kun?- dessa vez ela se virou para Sasuke e falou com uma voz tão melosa que eu senti que poderia pegar diabetes só de ouvir.
- Diga a elas a verdade Sasuke... - sussurrei em seu ouvido.
Observei atentamente enquanto as meninas encaravam meu Gatinho, esperando por uma resposta vinda dele, mas Sasuke estava ainda em meus braços e tão corado que eu não sabia se era de vergonha, raiva ou se estava passando mal. Depois de um tempo ele finalmente respirou fundo e falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hangyaku - O Conto de uma Raposa Renegada
ActionCansado e com raiva... Essas eram as palavras. Era desse jeito que Naruto se encontrava. Ele estava cansado de ser desprezado e humilhado pelos habitantes de Konoha, ele não entendia porque era tão odiado. Até que a verdade aparece, ele descobre o m...