"Pensamentos"
- Fala
"Fala das Bijuus"
( Notas da Autora ) = (N/A)Votem e comentem!
(Não revisado)
- // -
(P.O.V. Kurama)
Assim que eu vi aquele loiro exibido eu sabia quem ele era, mas se fazer se sonso nunca machucou ninguém né?
De qualquer forma, depois que ele não reagiu com medo a minha explosão de raiva, eu achei que ele poderia ser interessante, mas quando ele me propôs aquele primeiro acordo eu senti que iria gostar daquele garoto, me identifiquei um pouco com ele. Eu sempre pude ver o que acontecia com ele, não tudo, mas boa parte, então eu tinha uma noção que ele não era nenhum burro. Mas nunca vi um moleque tão suportável, ele é o único jinchuuriki que me trouxe um pouco de interesse.
Quando ele pediu pela verdade do que aconteceu, eu sabia que não podia deixar a chance passar então eu contei a história ainda me fazendo de sonso, só para ver o que ele iria fazer. Mas quando ele me ofereceu a chance de me vingar... Foi nesse momento que eu passei de suportar a realmente gostar daquele moleque. Vi o sorriso surgir em seu rosto e não pude resistir, era hora de cobrar a minha parte do nosso primeiro acordo. Afinal, uma raposa também precisa se divertir.
" Agora é hora de você cumprir sua parte no nosso primeiro acordo." Vi seu sorriso murchar enquanto o meu só crescia. " Hora de responder algumas perguntinhas."
Ele nunca esteve tão ferrado.
***
(P.O.V. Naruto)
Eu poderia esperar que Kurama perguntasse várias coisas, mas a primeira pergunta que ele fez me fez querer enfiar a minha cabeça em um buraco.
" Sério que tinha que se interessar por um Uchiha? Tanto ninja nesse mundo..." Suspirou.
Sabiá que ele conseguia ver o que acontecia comigo! Que raposa desgraçada! Tinha que ser justo essa pergunta?
- O que têm? - bufei. Não tinha como mentir para uma Bijuu, então resolvi nem tentar. - Ele é fofo, especialmente quando está irritado.
" Ele têm que se provar digno então" ele falou simples e eu o encarei sem entender.
- Como assim se provar digno?- o sorriso dele me deixou ainda mais desconfiado.
"Eu vou ter que te aturar até que um de nós dois morra, então nada mais justo que eu aprove a outra pessoa que vai entrar na jogada. Já pensou se for alguém que seja insuportável?!" exclamou com seriedade fingida. " Já me basta você."
- Certo, agora me ouça... - eu estava pronto para discutir quando ele me interrompeu.
" Além do mais..." Agora seu olhar era realmente sério. " Eu gostei de você, só tenho a você agora, então você é minha responsabilidade e eu vou te proteger de qualquer um que possa te machucar, até mesmo desse Uchiha." Depois daquelas palavras eu só pude acentir e logo depois o sorriso malicioso voltou ao seu rosto. " Então, me conte mais sobre esse seu Gatinho." Bufei.
- Só eu posso chamar ele assim, você pode chama-lo de Sasuke ou Uchiha!- ele era meu Gatinho e de ninguém mais.
" Certo, então me responda, porque gosta dele?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hangyaku - O Conto de uma Raposa Renegada
ActionCansado e com raiva... Essas eram as palavras. Era desse jeito que Naruto se encontrava. Ele estava cansado de ser desprezado e humilhado pelos habitantes de Konoha, ele não entendia porque era tão odiado. Até que a verdade aparece, ele descobre o m...