11

988 102 178
                                    

Já fazia 3 meses que Armin estava morando junto de Eren e mikasa,ele já estava acostumado com a casa como se fosse dele,os estudos estavam normais,faltava mais alguns meses pro ano acabar,os dois já faziam planos para a faculdade,sua vida estava perfeita até agora.

Em um fim de semana normal,Armin acordou mais cedo doque deveria, Armin gostava de acordar cedo,ele dizia que a melhor coisa do mundo é ver o nascer do sol enquanto toma café, já Eren o preguiçoso poderia dormir o dia inteiro,mais sempre que percebe que Armin não está na cama ele logo se levanta.

- Aarmiinn_ele diz sonolento enquanto sai de dentro de casa encontrar Armin sentando em uma cadeira com uma xícara na mão,ele estava olhando fixamente para céu laranja - vamos voltar pra cama... Ta cedo_ele resmunga enquanto agarra o loiro por trás

- volte a dormir,eu não estou com sono.

- você sabe que eu não vou voltar a dormir sem você.

- azar o seu, vamos tomar café_ele se levanta e leva Eren para dentro. Lá eles se sentam e comem alguns pães que Armin avia deixado em cima da mesa.

- Armin_Eren o chama - hoje é seu aniversário não é?_os olhos do loiro se arregalam

- como você sabe?_Armin não contava a ninguém sobre seu aniversário,ele não gostava de comemorar,foi meio por causa de um trauma,todo ano em seu aniversário seus pais lhe davam presentes como vestidos e maquiagens,coisas "femininas" como diziam.

- sua mãe me disse,vamos fazer algo?_ele diz sorridente ao loiro que desanimou com a ideia

- não sei... Eu não gosto muito de comemorar essas coisas..._ele estava em dúvida, passar seu aniversário com Eren seria diferente doque com seus pais,Eren lhe conhecia e não faria coisas do tipo que ele não gostasse.

- vamos! Que tal irmos a praia? Você sempre observa o mar mais nunca entra.

- Eren... A praia não é um lugar para gente como eu ir... certeza que terá pessoas me encarando o tempo todo_ele olhava torto para o chão

- como assim gente como você? Se alguém te encarar ou ousar a chegar perto eu vou te proteger!_Eren dizia se sentindo um herói, Armin não achou a ideia tão ruim,ele gostava de ir a praia, mais por culpa de seus pais que o traumatisarão o obrigando a ir de biquíni a praia,ele nunca mais foi.

- não sei Eren...

- você pode pegar uma de minhas camisas largas,assim você não precisa usar aquele negócio apertado e ninguém irá reparar, vamos! Eu te prometo que vai ser divertido!_Armin não resistiu a animação de Eren e acabou aceitando.

A tarde, eles já aviam arrumado tudo que levariam a praia,Eren arrumou aa coisas que levariam enquanto Armin mexia em seu guarda-roupa procurando alguma camisa de Eren que lhe agradasse. Assim ele achou uma camisa de linho azul escuro, não parece o tipo de Roupa que Eren usaria, mais por sorte Armin sim.

Depois de estarem prontos,eles vão para o carro,Eren mais animado que nunca,Armin já nem tanto.
Já estavam no meio do caminho quando Eren percebe que Armin estava observando a vista pela janela do carro sem dizer nada ou expressar algo;

- me desculpe Armin..._ele diz enquanto toda a sua animação vai embora

- desculpa por oque?_ele olha para o moreno.

- acho que você não queira vir... Eu fiquei animado e te arrastei... Era pra ser a comemoração do seu aniversário, devíamos fazer oque você quer...

- Eren,pare de ser idiota,eu quero ir a praia com você,eu só estava um pouco inseguro,mais você está comigo, só de passar o tempo com você está bom pra mim, não importa o lugar_ele sorri fofamente para o moreno que sorri de volta.

 Light In My Life_{Eremin}Onde histórias criam vida. Descubra agora