Depois de tudo eles acabaram deitados na cama agarrados um no outro, dormiram rápido cansados de chorar,a vontade de mover qualquer músculo não avia em nenhum dos dois.
Já era de manhã,eles tinham que levantar, Armin sabia disso,ele era responsável e nunca deixou que Ele e Eren faltarem por besteira,mais depois disso, depois de fazer Eren chorar oque era raro de se ver,ele ficou com dó de acordar o garoto com o rosto inchado,ele mesmo não queria levantar, porque diabos ele foi aceitar,mal tinha pensado sobre o assunto e foi por impulso.
Depois de meia hora,Eren finalmente acorda e vê armin encolhido em seu peito, ele percebeu que o garoto já estava acordado.
- bom dia.._ele sussurra no ouvido de Armin que apenas o abraça mais forte.
- nós temos que levantar_ele leva sua mão até o rosto do mesmo e tira alguns fios de cabelo de seu rosto e coloca atrás da orelha. armin apenas balança a cabeça negando.
- vamos. Vamos faltar hoje, e... Não vamos falar sobre nada agora tá?_lhe dá um beijo na testa. Depois de alguns segundos, Armin finalmente se senta coçando os próprios olhos,eles se levantam juntos e descem para a cozinha sem dizer nada.Enquanto Armin estava sentado na mesa encarando a cesta de pães,Eren fazia café de frente para a pia, aquele silêncio chegava a doer, quando o moreno finalmente termina,com duas xícaras na mão ele se direciona a mesa, entrega uma das xícaras a Armin e se senta ao lado do mesmo.
Eles ficam em silêncio por alguns minutos,Eren bebia seu café sem nem olhar pro lado, já Armin cansado do silêncio torturante suspira;
- Eren, ontem quando sai da escola..- você não precisa falar_ele o corta.
- eu quero. Vamos ter que falar disso um momento ou outro_Eren apenas respira fundo,o que restava era ouvir, já que tudo isso foi sua culpa. Como sempre. Ele assente com a cabeça para Armin continuar.
- eu não estava muito bem.. assim que vi Erwin me esperando no carro,eu meio que apenas disse sem pensar,eu estava triste e bravo... ele ficou feliz,eu não quero ir..
- Armin_Eren diz sério tirando a atenção do garoto - me diga a verdade,pare de achar que eu vou te odiar por você querer ir, você quer,não quer?_ele sorri para confortar o loiro que se acalmar de toda a pressão que tinha colocado em si mesmo.
- me desculpe_ele coloca as mãos no rosto segurando as lágrimas,as mãos de Eren vão até o rosto do garoto que o olha com os olhos marejados.
- não se desculpe_ele sai de sua cadeira e se ajoelha em frente a Armin segurando suas mãos - eu te amo,eu te amo mais que tudo, você pode mudar de planeta que eu ainda vou dar um jeito de pelo menos ouvir sua voz,eu quero o melhor pra você,e você mais do que ninguém sabe oque e melhor pra você, então se é com seu irmão que você quer ficar,eu não vou te impedir_ aquele sorriso no rosto do moreno não combinava com as lágrimas em seus olhos.
- eu.. me desculpe_ele desmorona nos braços de eren que o abraça de volta colocando beijos em sua testa.
- já estamos chorando logo cedo?_Depois de alguns minutos abraçados,Eren diz rindo pra quebrar aquele clima triste, outra risada vem de Armin que limpava as lágrimas.
- a gente chora de mais hihi_Armin sorri para o garoto em sua frente que se levanta.
- não vamos mais chorar,eu quero passar essas últimas semanas com você, nós vamos passar nossos últimos momentos juntos_ele estende a mão para o loiro para se levantar, era triste pensar em ter que aproveitar cada segundo juntos, isso era pra ser pra sempre. Armin sem querer pensar em coisas deprimentes, segura a mão de Eren para se levantar,mais no mesmo momento ele é puxado para os braços do mesmo que o beija intensamente.
- nós podemos fazer aquilo de novo?_Eren ri malicioso,levando as mãos da cintura a bunda do garoto.
- talvez mais tarde_ele sorri junto pegando também na bunda do mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light In My Life_{Eremin}
FanfictionArmin é um homem trans ainda não assumido,com seus pais conservadores,ele planejava viver de acordo como todos queriam até ser maior de idade, mais com alguns imprevistos,ele conhece uma pessoa que vira sua vida de cabeça para baixo ⚠️Avisos⚠️ Armi...