No dia seguinte, Armin tentou esquecer oque aconteceu, claro que foi uma das piores coisas que ele teve que passar na vida,mais Armin não queria culpar o homem,ele achou mais fácil pensar que a culpa era sua por não ter explicado direito ou... Mesmo tentando tirar a culpa do homem ele não conseguia,o que o homem lhe falou não foi de uma pessoa desenformada, era só mais uma pessoa transfóbica.
Claro que Eren dobrou sua atenção em Armin,ele não o deixava desanimar, tentando fazer o loiro rir sempre,Eren também se sentia culpado por deixar aquilo acontecer com Armin,ele não conseguiu o proteger como avia prometido.- Armin_Eren diz enquanto até o momento eles aviam tomado café em silêncio.
- não quero falar sobre isso_Armin já o corta sério.
- não é sobre isso... Eu só quero te perguntar,se você quer fazer algo com nossos amigos ainda? Jean disse que tinha uma pessoa pra te apresentar e além disso estavam todos preocupados_Armin suspira,a única coisa que poderia fazer é seguir em frente e não deixar poucas palavras de um babaca lhe atormentar.
- tudo bem... Chame eles para comer algo mais nada, pergunte a mikasa se ela permite... E Eren... Os peça para não tocar no assunto,eu quero esquecer_ele dizia encarando sua xícara de café.
- tudo bem_Eren pega seu celular e manda mensagens avisando seus amigos,era torturante ver Armin naquele estado, mais ele não podia fazer nada, Quando Armin estava vulnerável,ele mesmo procurava Eren,mais quando estava sério igual agora,o melhor era dar espaço.
A noite, quando Armin chegou do trabalho,assim que entra em casa encontra Jean com um moreno que não conhecia,Sasha,Connie, história e ymir,os novos amigos que fez nos últimos tempos. Eles estavam com algumas caixas de pizza levando para a sala,avia também algumas bebidas alcoólicas que provavelmente ymir avia trazido,essa mulher vivia querendo deixar todos bêbado, principalmente historia,ela dizia que todos eram mais legais quando estavam bêbados,no meu caso o legal era ter que passar o resto da noite no banheiro vomitando, depois de um incidente que Armin acabou bebendo demais,ele evitava beber com a mulher.
- Armin!_disse historia vindo o abraçar - que bom que chegou,Sasha estava quase devorando as pizzas_ela sorria, historia era a pessoa mais fofa que Armin já avia visto.
- ei Armin_diz Jean se aproximando - esse é o Marco,ele é quem eu te falei... E quem você me ajudou com aquilo..._ele dizia envergonhado.
- ooh_Armin adimira o sardento,ele era bem diferente doque Armin imaginou
- é bom conhecer a pessoa que eu ajudei o Jean a ficar.- ajudar?_o moreno fica confuso.
- deixe para lá_ele diz ao ver Jean o olhando sério, talvez ele não quisesse que Armin contasse sobre a carta,mais não faz diferença, não era função dele se intrometer- fique avontade_ele entra finalmente dentro de sua casa,ele encontra Eren que pegava alguns copos - Eren, posso falar com você?_antes que o moreno pudesse responder, Armin o puxa para o quarto e fecha a porta.
- Armin? Oque foi?
- não é nada_ele joga sua bolsa no chão e repentinamente abraça Eren
- Armin... Aconteceu algo?_ele fica preocupado.
- não, apenas me deixe ficar assim um pouco_Eren suspira e apoia sua cabeça na de Armin e o abraça de volta.
- você quer que eu diga para eles irem embora? Eles vão entender...
- não,eu só... Tava com saudade_ele diz corando de vergonha, não é coisa que ele costuma dizer,Eren apenas sorri.
Depois de ficarem abraçados por alguns minutos, até que escutam alguns barulhos vindo do andar de baixo.- melhor irmos,se não vão botar fogo na casa e mikasa vai nos matar_Armin diz se soltando de Eren,eles descem e veem Connie e Jean tentando impedir Sasha de comer todas as pizzas. Logo depois eles se sentaram em roda no tapete da sala, Enquanto todos comiam, ymir ficou apenas na bebida,ela começou a ir atrás de Marco lhe dizendo para beber já que era novo no grupo,ela teve sorte de Jean não fazer ela engolir aquela garrafa de vodka.
Depois de muita conversa e bebedeira,Armin acabou que bebendo um pouco,eles arrumaram a casa para os dois e foram embora,a noite foi divertida, fazia algum tempo que eram amigos,e saiam constantemente, mais cada vez que o grupo se reunia,Armin aproveitava o máximo aquele momento, mesmo que fosse demorar para se separarem,ele agia como se o momento fosse único,ele nunca desejaria que sua vida voltasse ao que era antes.Depois dos dois terem tomado banho,Eren foi na base da obrigação,como estava um pouco bêbado estava mais teimoso que o comum,Mais Armin conseguiu faze-lô entrar no banheiro e beber muita água para que não acordasse com dor de cabeça.
Eles foram se deitar,Eren como sempre tentou abraçar Armin para dormir como um travesseiro, más Armin por algum motivo apenas o empurrou e virou pro lado,Eren ficou um pouco perdido na reação,mais talvez Armin só estivesse cansado e não quisesse dormir com um peso sobre o corpo,ele se vira e dorme.(...)
Amanheceu finalmente, pensou Armin,sua noite foi longa,ele demorou para dormir,seu corpo estava cansado mais sua mente não queria desligar,ele acabou dormindo não muito. Armin acordou com as olheiras enormes,por algum motivo ele estava desanimado, não como de costume,ele sempre acordava feliz pois as manhãs eram as mais lindas, já faz 2 dias do acontecido com aquele homem,e mesmo assim ele não parava de pensar naquilo,ele tentou deixar seus pensamentos de lado e foi fazer café.
Enquanto preparava alguns pães na torradeira,ele escuta batidas na porta,quem seria a essa hora da manhã? Ele abre a porta e se depara com um homem grande, musculoso e loiro, porque aquele rosto lhe era familiar? Armin não lembrava de conhecer alguém assim,mais ainda assim...
- posso ajudar?_ele pergunta ao homem que sorria.
- a quanto tempo... Maninho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light In My Life_{Eremin}
FanfictionArmin é um homem trans ainda não assumido,com seus pais conservadores,ele planejava viver de acordo como todos queriam até ser maior de idade, mais com alguns imprevistos,ele conhece uma pessoa que vira sua vida de cabeça para baixo ⚠️Avisos⚠️ Armi...