— P.O.V Obito UchihaAmanhã já era a tal festa a qual todos os jovens pareciam comentar. Sasuke já tinha preparado tudo para nós irmos juntos, mas eu não fazia ideia do que vestir. Eu não me importo muito com isso, mas é o primeiro "evento" que eu participo aqui, deveria estar ao menos apresentável. Me viro pra trás para falar com a única pessoa que eu conhecia naquela aula de química.
-Ei... Qual o estilo dessa festa? -Pergunto para a garota de cabelos roxos, então ela me olha e ergue uma de suas sobrancelhas.
-Como assim "estilo"? -Ela pergunta dando ênfase na palavra estilo e fazendo aspas com os dedos.
-Digamos que as festas que eu já fui em toda minha vida não eram nada mais nada menos que ternos, blazers e smokings. -Falei girando a caneta em minhas mãos.
-Uau... você é riquinho mesmo em... -Ela falou umedecendo os lábios. -Relaxa Obito, sei que você vai ficar ótimo em qualquer coisa que colocar. -Ela falou passando seus dedos sob minha jaqueta.
-Am... obrigado, mas não respondeu minha pergunta. -Falei me virando novamente para frente.
Konan era o tipo de menina que qualquer um estaria louco para ter em "suas mãos", mas eu não era qualquer um. O fato dela mostrar e fazer questão de estampar que estava afim de mim a todo tempo me entediava.
O sinal tocou anunciando que começaria a próxima aula, e dessa vez a minha era de biologia. Não tinha muito o que fazer, estava desanimado demais pra procurar Itachi ou Sasuke, então vou direto pra sala. Chegando lá, noto que haviam muitas cadeiras vazias, então sento na última cadeira encostada na janela. O dia estava chuvoso hoje, então apenas fiquei olhando as gotas descerem levemente pelo vidro. Estava acompanhando uma delas quando ela desce rapidamente, me fazendo perceber que alguém tinha causado atrito na janela ao se sentar na cadeira da frente.
— P.O.V Rin Nohara
Hoje definitivamente não estava sendo meu dia. Antes de vir pra escola, minha mãe disse que iria ela mesma comprar algo para eu usar nessa festa, e que se eu não usasse a que ela tiver escolhido, ficarei em casa de castigo. Eu só queria ter uma mísera gota de liberdade em poder escolher apenas uma roupa pra ir em uma festa boba de adolescentes.
Em minha primeira aula, que era de matemática, o professor nos "presenteou" com um teste surpresa valendo dez pontos, eu não havia estudado, fiz tudo mas não confio em ter tirado uma boa nota. Assim que o sinal tocou eu saí da sala bufante e fui até meu armário, todos os meus amigos estavam lá para o meu azar.
-Ei, por que parece que você vai matar alguém? -Disse Naruto coçando a cabeça enquanto franzia o cenho.
-Deve ter acordado com o pé esquerdo hoje, né? -Falou o Hatake rindo.
-Ah Kakashi, Sério? -Perguntei mostrando minha indignação com sua pergunta.
-Desculpa, não tá mais aqui quem falou... -Ele disse guardando seus livros.
-Olha, eu só não estou em um dia bom, okay? Vejo vocês no intervalo. -Me despedi dos dois deixando beijos em suas bochechas e me dirigindo até a sala de biologia.
Chegando lá a maioria dos lugares já estavam ocupados, haviam apenas uns na frente e um ao lado da janela. Vou até a mesa afastada e sento sem muito cuidado. Poucos segundos depois eu senti um aroma familiar, como se já tivesse usado ou sentido esse perfume antes em algum lugar. Apenas ignoro todas as pessoas ao meu redor e pego meus fones colocando a música em um volume alto.
— P.O.V Obito Uchiha
A garota sentada em minha frente não havia dito nada até agora. Os cabelos dela eram castanhos e dava pra perceber que tinha algumas mechas roxas meio desbotadas espalhadas por ele. Depois do professor passar nossas atividades de sala, ela vasculha sua mochila e tira algo lá de dentro, eram seus fones. Ignoro ela por alguns minutos e me concentro em fazer o que eu tinha que fazer, mas não consigo continuar ao perceber que ela estava escutando Queen. Eu nunca tinha visto uma garota nessa escola ao menos parecer que curtia tal estilo musical. Vejo que as pessoas na sala começaram a notar o som e sussurrar pro professor. Eu não me importava com isso, mas ela tinha um gosto musical bom, então ajudei a garota. Enrolo o fio do fone em minha caneta e o arranco de sua orelha.
-Se eu fosse você abaixaria isso, pode dar... -Parei de falar quando ela se virou para mim, era a Nohara. A menina que eu tinha olhado nos olhos aquele dia, e ela novamente me encarava.
-O que? -Ela perguntou. Também parecia confusa, mas fez o que eu disse. Acho que ela entendeu o recado.
-Eu adoro Bohemian Rhapsody, mas já escutou Don't Stop me Now? -Perguntei voltando a escrever.
-Qual é, eu sei todas as músicas deles. Não me pergunte barbaridades, Uchiha. -Ela falou em um tom sarcástico, colocando um dos fones, e dessa vez baixo.
Ao escutar uma voz alta, levanto minha cabeça junto com a morena para cima.
-Rin Nohara e Obito Uchiha. Vão para a sala do diretor, podem conversar lá. -Disse o professor em frente a sala toda. Franzo o cenho e dou de ombros deixando uma risada sarcástica depois.
Eu e Rin estávamos saindo da sala e pude nos ver fuzilando o homem pelos olhos. A baixinha não estava nada contente com isso. Assim que saímos da sala eu coloquei as mãos nos bolsos e me encostei na parede a observando.
— P.OV Rin Nohara
Meu dia finalmente tinha dado uma leve melhorada, tudo ia bem até o maldito professor me mandar pra fora da sala, o que era uma enorme injustiça já que não éramos os únicos que conversava ali. Já do lado de fora da sala, passo a mão pela testa e suspiro. Percebo que o Uchiha estava me olhando com um sorriso sínico nos lábios.
-O que foi? Olha, tudo isso foi por sua causa. -Falei apontando pra ele.
-É, eu sei. Mas cá entre nós, passar um tempo sozinhos não deve ser tão ruim né? -Ele falou dessa vez soltando as mãos dos bolsos e andando lentamente pelos corredores.
-O que pensa que está fazendo? Não podemos ser vistos aqui, vem comigo. -Disse segurando em seu braço e o guiando até o teatro da escola.
Lá era enorme, e dava pra se esconder até o horário de biologia passar. Vamos até as últimas fileiras e nos sentamos lá, ele coloca suas pernas encima dos bancos da frente e eu tento fazer o mesmo, mas minhas pernas não alcançam os bancos. Isso por algum motivo o fez rir.
-Qual a graça? -Falei encarando ele com uma expressão séria.
-Você parece um Chihuahua, sabia? É pequena, fofa e raivosa. -Ele disse tocando minha testa em um gesto diferente. Era estranho, mas fofo ao mesmo tempo.
-Ah fala sério... Já ganhei dois apelidos nas últimas doze horas. Vampira e Chihuahua. -Abaixo a cabeça suspirando.
-Vampira? Bom... gostei, vou usar. -Ele falou me observando.
Olho para ele por alguns segundos. Ele parecia estar vidrado, como quando nossos pensamentos estão longe mas nossos olhos fixam-se em algum ponto. A diferença é que ele olhava em meus olhos. Depois de algum tempo ele desviou o olhar para baixo e mudamos o assunto.
-Am.. posso te fazer uma pergunta? -Eu disse me virando um pouco pra ele.
-Isso já foi uma pergunta. -Ele respondeu sorrindo cinicamente.
-Idiota.. -Ri fraco.
-Manda aí. -Ele falou cruzando os braços.
-Como conseguiu essas cicatrizes no rosto? -Perguntei levando minha mão até suas bochechas e passando levemente meu dedo por suas cicatrizes. Não eram muitas e nem marcadas, somente de perto dava pra perceber.
-Te conto, mas... -Ele disse segurando meu braço levemente e se curvando até mim. Consegui sentir seu aroma forte bem de perto, então engulo em seco e vejo ele subindo uma manga da blusa média que eu estava usando. -Só se me contar de onde surgiram essas marcas de mãos em seus braços.
-A-am c-como você viu isso? -Falei descendo a manga novamente, enquanto ele voltava a se sentar.
-Eu vi quando você tava pegando os fones da bolsa. Quem fez isso com você? -O Uchiha dessa vez me olhou com um sentimento diferente, ele realmente parecia preocupado em saber isso.
-Não é nada demais, não se preocupe. -Falei sorrindo fraco e desviando meu olhar, logo escutando o sinal tocar.
-Acho que nossas histórias podem ficar pra outro dia. -Ele falou se levantando da poltrona e me olhando. -Vamos?
Balanço a cabeça positivamente e me levanto junto com ele. Não tínhamos a mesma aula agora, a minha era de História e a dele de Filosofia. Então nos despedimos no corredor e damos as costas para ir até nossas salas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Lines - Obirin
FanficO país foi divido em dois lados. Rivais que se odiavam mortalmente, e infelizmente extremamente poderosos. Não foi relatado o que aconteceu, e ninguém ao menos se atreve a falar sobre tal polêmica. Tudo que se sabe foi que os Senju formaram uma esp...