💯

1.5K 75 22
                                    

Sebastian Stan

     — Você vai abrir um buraco no chão se não parar de andar de um lado para o outro.

     Apenas ignoro o que Evans diz e continuo andando por todo o altar, minhas mãos estão suando de tanto nervosismo. Hemsworth apenas ri da minha situação e Robert faz alguma piada que não ligo para o que é.

     Daqui alguns minutos Jade entrará por aquela porta, faremos nossos votos e começaremos uma nova parte das nossas vidas. Nosso relacionamento passou por grandes emoções, entretanto acredito que foram apenas para nos fazer mostrar o quanto nos amamos e merecemos ficar juntos.

     Lembro-me agora como tudo começou, eu estava na casa do Evans e o mesmo disse algo sobre sua prima vir passar um tempo com ele, na hora eu não liguei muito para isso, mas parecia que todos a conheciam menos eu.

     Até que ela chegou, quando desceu daquele carro e colocou seus olhos em mim, eu travei e me vi perdido em seu olhar, meu coração havia dado um salto e aquilo me deixou completamente perdido, quer dizer, nunca acreditei em amor a primeira vista e para mim era ridículo que pudesse estar acontecendo justo com a prima do meu melhor amigo, por Deus, eu estava ferrado.

     Era fácil conseguir um sorriso da Jade, ela tinha muito bom humor e sua implicância com Robert negando ser melhores amigos era engraçado. Eu sempre fazia de tudo para ter ela por perto e falava qualquer coisa para poder ouvir sua voz.

     Nosso primeiro beijo aconteceu em uma pequena festa na casa da Liza, eu e Jade fomos para o jardim, longe de todos e suas piadas sobre nós dois. Chris e Robert sabiam muito bem sobre os meus sentimentos por ela e não perdiam a oportunidade de me infernizar com isso.

     Nós conversamos por algum tempo sobre assuntos banais, na verdade, eu sempre perguntava algo para prolongar tudo e continuarmos ali sobre a luz das estrelas e longe dos outros.

     Jade me deu aquele sorriso doce que fazia meu coração saltar, minha atenção estava em seus lábios e eu queria apenas poder sentir eles sobre os meus e foi exatamente o que fiz. Ela ficou surpresa e logo em seguida retribuiu o beijo.

     O momento mágico teve fim quando nossos amigos gritaram e aplaudiram a cena, eu quis matá-los naquela hora enquanto Jade escondia seu rosto em meu peito.

     Depois daquele dia passamos a conversar e nos ver mais, até eu pedi-la em namoro, foram dias felizes até os malditos comentários do inconveniente Justin Bieber. Muitas pessoas apoiavam os dois juntos e eu fiquei com muito medo de perdê-la até porque eles tinham algo em comum que é a música.

     Medo dela perceber que o que sentia por mim não era real ou que eu não era suficiente para ela e por algum tempo eu deixei que Jade se fosse, deixei que ela partice da minha vida. Foram dias difíceis, o fato de amá-la era querer ver ela bem e quando eu vi as fotos juntos com Bieber, achei por breves segundos que ela estava feliz e que foi certo deixar ela ir embora e eu me encontrava completamente desolado.

     Certo dia, minha casa foi invadida pelos Chris's, Robert, Tom e Jeremy que me deram uma palestra de quão ridículo, idiota, otário e burro eu estava sendo por deixar a mulher que amo partir.

     Sim, eles usaram esses adjetivos.

     Depois do evento que nos encontramos, eu preparei uma surpresa para ela, tentaria ter Jade de volta e se ela dissesse não então eu deixaria que ela se fosse. Evans, Liza e Scarlett me ajudaram com todos os preparativos para minha serenata, eu estava muito nervoso, minha barriga estava tão gelada e dando voltas que achei que teria que correr pro banheiro (risos).

S O C I A L - Sebastian Stan (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora