Jade Evans White
Na sala de estar do meu apartamento, eu andava de um lado para o outro até que Chris resolvesse aparecer.
Minhas mãos suavam e a cada minuto que passava, ficava ainda mais nervosa.Para falar a verdade eu sentia muito a sua falta, afinal, nós meio que crescemos juntos. Era eu, ele e meu irmão, até que John foi embora estudar e ficou apenas eu e Chris.
Que se tornou uma das pessoas mais importantes na minha vida, estando presente em todos os momentos.
Eu sempre o apoiei no início de sua carreira como ator e ele da mesma forma em minha carreira na música e simplesmente em um estalar de dedos brigamos e paramos de nos falar e isso me destruiu.
Posso dizer que não foram os melhores dias a partir dali e ver que quase nenhum dos meus amigos não estavam mais apoiando só piorava a situação.
As semanas que passei ao lado do Justin não foram ruins, mas eu sempre pensava no fato de que eu havia brigado com meu primo e amigos por causa de um garoto, que não quer algo sério.
Respiro fundo e paro de pensar em tudo o que aconteceu ao ouvir a campainha tocar. Abro a porta e Chris sorri fraco passando a mão por seus cabelos de forma nervosa, é bom saber que não é apenas eu que estou assim. Dou espaço para que ele entre e fecho a porta indo em direção ao sofá na sala e me sentando de frente para Chris.
— Eu nem sei por onde começar, fui um completo idiota com você. Acho que eu não conseguia aceitar as decisões que você estava tomando sobre sua vida. Como seu primo e te considerando como uma irmã, eu sinto que tenho que te proteger de tudo e de todos e acabei por agir errado. Percebi quando notei que havia te magoado com tudo o que disse por mensagens sobre os seus sentimentos pelo Sebastian, sendo os mais verdadeiros que já vi, e não havia problema algum você se relacionar com outro, quando não namorava mais.
Eu me distanciei primeiro, pois preferi ficar ao lado de meu amigo do que de você, sabendo que...— Você sempre foi meu porto seguro e quem me mantinha no chão e tudo acabou. — digo o interrompendo e deixando que as lágrimas caiam.
— Eu deveria ter ficado ao seu lado, independente da decisão que você tomasse. — Chris diz e segura minhas mãos. — Por favor me perdoe por quebrar a promessa de sempre estar ao lado não importa o momento e o que aconteça, por ser um completo babaca com você e o pior primo que existe.
Consigo ver a verdade em suas palavras, estampada em seus olhos que estão marejados.
Sorrio e o abraço, o qual tanto senti falta.— Já havia te perdoado, só estava a espera de você vir pedir desculpas. E eu sei o quanto errei, mas creio que precisava disso para perceber o que é o melhor para mim e que o melhor será sempre você e os meus amigos. — disse e me afastei do mesmo que sorriu.
— Eu senti tanto a sua falta Jade.
E me puxou para mais um abraço. É tão bom saber que tudo entre nós está bem e normal de novo.
Ficamos o resto do dia em meu apartamento, assistindo a filme com direito a muitas guloseimas.
•
N/a: Me perdoem por esse capítulo, sou horrível em fazer pov's.
Porém eu não queria que o Chris fizesse o pedido de desculpas por mensagem e sim pessoalmente e também queria mostrar como havia sido.
Me desculpem desde já.
K.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
S O C I A L - Sebastian Stan (Concluída)
FanfictionJade decidi passar alguns dias na casa de seu primo, mas não esperava se apaixonar pelo melhor amigo do mesmo e nem que sua carreira na música iria decolar tão bem. Iniciada: 17/08/2018 Concluída: 20/04/2021 Fanfic no estilo redes sociais. Por Karen...