•°•1•°•Bem-vinda•°•

165 20 48
                                    

Langa on.

      Eu estava quase pronto para ir a escola e me encontrar com o Reki,mas minha mãe me chama.

Nanako(mãe)-Langa!

Langa-Hai,mama?? -perguntei confuso.

Nanako(mãe)-Depois da escola,você pode ir no aeroporto?? -perguntou ela animada e com um brilho nos olhos.

Langa-No aeroporto??Mas por quê?? -digo mais confuso ainda.

Nanako(mãe)-A sua irmã tá vindo para Oikanawa! -dizer mais animada que antes.

        Naquele momento,eu dei um sorriso de orelha a orelha,minha irmã está vindo!

Langa-Ah!Hai! -dizer me virando para a porta. -Sayonara mama!

        Nem esperei ela dizer nada,eu já tinha ido.Minha irmã mais nova,tinha ido fazer um intercâmbio no Brasil,faz 2 anos que não a vejo e hoje eu irei vê-lá novamente.

         Estava tão empolgado com a notícia,que nem notei o Reki correndo atrás de mim,pedindo pra eu parar.

Reki-Langa!Langa,tame ! -dizer cansando.

    No momento que ele disser,eu parei.

Langa- O-oh!Gomen Reki.. -digo um pouco sem jeito

Reki-Não sabe que...corria tão rápido.. -dizer entre respiradas. -Mas por que você tava correndo daquele jeito?!

Langa-Eeehh...Eu só estava empolgado para depois das aulas,por causa de uma notícia.. -digo um pouco envergonhado.

Reki-Que notícia?? -perguntou curioso. -Vem!No caminho você me conta tudo!

Langa-Tá bom..

       Estávamos meio caminho andado,ninguém tinha nenhum tipo de palavra para disser,para começar o assunto,mas eu quebro esse silêncio.

Langa-Minha irmã vem pra cá.. -digo meio baixo.

Reki-Hã??

Langa-Minha irmã vem pra cá,e depois das aulas,eu tenho que ir buscá-la no aeroporto. -digo explicando.

Reki-Ah!Okay!... -ele para e pensar um pouco.

       ●    ●    ●     ●    ●    ●     ●     ●    ●

Reki-Nani?!?!Uma irmã?!?!Por que não me disser que tinha uma irmã?!?! -dizer desesperado.

Langa-Calma...era porque eu achei que ela só viria lá para o final do ano,por isso eu não dizer nada..

Reki-Achei que você não tinha irmã ou irmão..

Langa-Ela tava fazendo intercâmbio no Brasil e-... -fui interrompido.

Reki-BRASIL?!?!.. Gomen,mas o Brasil?!tipo o país do outro lado do mundo?!

Langa-Hai,era bom pra ela,além de que o Qi dela é muito para a sua idade,então eu acho que se ela for para o nossa escola,ela vai pra nossa sala. -digo com calma.

Reki-Sugoi!Eu vou com você por aeroporto,quero conhecê-la de perto! -dizer animado.

Langa-Ah..Okay então..

Reki-Ela também sabe andar de snowboarding??

Langa-Sabe sim,ela é muito boa nisso! -digo um pouco animado.

Reki-Ah okay!Vamos logo!

Quebra de Tempo

      Eu e o Reki estávamos no caminho do aeroporto,chegamos lá e dei uma olhada no papelzinho da saída do vôo dela,que minha mãe me deu.

◇A Luz um do outro◇~Imagine anime~RekixOc~Imagine SK8Onde histórias criam vida. Descubra agora