•°•3•°•Nevasca,a irmã do Snow•°•

105 10 26
                                    

Melissa on.

Estava com os meninos,ajudando o Langa-nii fazer um ollie,mas estava bem difícil.

Melissa-Quantas vezes você já tentou fazer um ollie,Reki-kun? -perguntei curiosa.

Reki-Nem sei,se eu for contar nos dedos, meu corpo inteiro ia ser dedos! - dizer bem brincalhão.

Eu acabei rindo com seu comentário,seguida por ele mesmo.E mais uma vez o Langa-nii não conseguiu fazer um ollie.

Langa- A-aí! -dizer isso por causa que eu estava fazendo um curativo. -Cuidado Melissa-nee..

Melissa-Eu sei!Mas se você ficar se mexendo,aí que vai doer mesmo.. -digo com firmeza. -Mas e aí??Já descobriram alguma coisa sobre a tal de Wolfina?

Reki-Iie...isso vai ser difícil..Mas eu acho que ela me lembra alguém.. Só não sei quem..

Melissa P.O.V-"Fudeu...oh meninos lesados viu..".

Melissa-Me diga,como ela andava no skate??

Langa-O estilo que ela andava...parecia snowboarding..

Reki-É!Ela fazia muitas coisas igual o Langa.. -o interrompi.

Melissa-Perai...como assim igual o Onii-san?? -perguntei confusa.

Reki-O Langa já foi em um beef(corrida) contra o Shadow e ganhou! -dizer animado.

Melissa-Mas se você já foi em um beef(corrida) contra ele,por que não foi de novo?? -perguntei mais confusa ainda.

Langa-Eu estava com o skate amarrado nos pés..

.

.

.

.

.

.

Melissa-Eh?...Ah tá!Agora entendi,mas se ela sabia snowboarding,ela pode ser de outro país.

Reki-E ela é!Ela é brasileira,ela participava do "S" de lá,ela era a melhor naquele lugar! -dizer animado.

Melissa P.O.V-"Melissa...acalma esse seu coração aí,pelo amor de Kami!".

Melissa-Mas no Brasil não tem neve...

Reki-Não? -dizer confuso.

Melissa-Não,acho que ela foi para algum lugar com neve,tipo o Canadá!

Reki-Mas.. -olhei pra ele. -Teve uma época,que ela simplesmente parou de andar e por 5 longos meses!Eu não conseguiria viver sem meu skate...

Só foi aí que me toquei,me lembrei de tudo que aconteceu,acabo abaixando a cabeça.

Langa-Você tá bem,nee-chan? -perguntou preocupado.

Melissa-Hai!Só lembrei de um amigo que tinha quebrado a perna e não podia andar de skate kkk ele ficado bem pra baixo.

Reki-Eu também ficaria,meu bebê é meu skate! -dizer em um tom brincalhão.

Isso fez eu dar uma risada,mas...eu odiava mentir pra Langa-nii,mas parece que agora pro Reki também.

Melissa-Bom,eu vou atrás de alguma coisa pra comer.. -digo pegando meu skate. -Vão querer alguma coisa??

Reki-Mochi! -dizer animado.(Pra quem ñ sabe,mochi é tipo um bolinho de arroz)

Langa-O mesmo..

Melissa-Okay!Bye bye! -digo acenando.

Eu realmente estava indo atrás de algo para comer,mas estava indo em um lugar específico.

◇A Luz um do outro◇~Imagine anime~RekixOc~Imagine SK8Onde histórias criam vida. Descubra agora