•°•2•°•Quem é essa Wolfina?•°•

122 14 58
                                    

Langa on.

Olhamos a silhueta ao nosso lado,pelo o que eu vi era uma garota,ela usava uma máscara de lobo japonesa,um casado branco que comprir todo o braço,e tinha meio q uma capa com detalhes ciano,usava um ténis branco com preto e tinha o símbolo do "S"...ela era uma skatista?

(Minha edit :3,mas achei q a cara e a pose da máscara um pouco mal feita)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Minha edit :3,mas achei q a cara e a pose da máscara um pouco mal feita)

Era possível ouvir algumas pessoas dizendo "Ela?","O que a Wolfina está fazendo aqui?","A loba branca?",será que ela é alguma coisa do Snow?" e esse tipo.Dei uma olhada de relance no Reki,e ele estava surpreso,o mesmo com o Shadow.

Shadow-O que você quer?! -dizer com raiva. -Não vendo que está atrapalhando aqui,merda!

???-Você deveria cala a boca e deixar de ser um baka! -dizer com deboche,pelo visto.

Shadow-Eh?!?!Você quer morrer,porra?!

???-Se eu realmente quisesse morrer,eu teria ido embora.. e não teria vindo para cá,encontrar um desgraçado como você..

Ela estava bem confiante,o que deixava o Shadow mais enfurecido,ela estava o provocando?

Shadow-Quero que você vá em um beef(corrida) contra mim!

???-Se é isso que quer... -ela sai do lugar aonde estava. -Só vem,grandão!

Eles se posicionaram,e o semáforo começou a contagem.

Langa-Reki,quem é ela?? -perguntei sussurrando.

Reki-Ela é a.. -o semáforo ficou verde e eles partiram. -A Wolfina! -dizer um pouco animado.

Eu olho para a tela que mostrar o beef e ela estava em alta velocidade igual ao Shadow.

Langa-Esse estilo...

Reki-Que foi??

Langa-Esse estilo...parece snowboarding! -digo surpreso.

Reki-Nani?! -ele olha a tela. -Verdade,ela também sabe snowboarding! -dizer animado.

Eles começam a ir para as curvas,mas por causa da velocidade,o Shadow diminuiu a velocidade,mas a tal de Wolfina não estava diminuindo nem um pouco.

Langa-Ela vai bater! -digo um pouco desesperado.

Ela faz uma manobra,que fez seu skate virar de lado e ela se apoiou em cima dele,quando estava no final da curva,ela voltou a pose normal do skate.

Reki- C-como?! -dizer abismado.

Langa-Reki... -ele me olha. -As rochas.. está espalhadas na rodar! -digo preocupado.

Reki-Essa não! -dizer ele desesperado.

Langa off.
Narrador on.

Wolfina estava se aproximando bem rápido de rochas na meio da pista,por causa dos explosões do Shadow.

◇A Luz um do outro◇~Imagine anime~RekixOc~Imagine SK8Onde histórias criam vida. Descubra agora