Marina e Humberto separaram os três durante o treinamento Marina decidiu ensinar Kaline e Humberto decidiu ensinar Robert já Leander e Lícia foram viajar pra um lugar secreto ali para finalizar seus treinamentos com uma pessoa secreta em um lugar perto dos morros.
Humberto aqui Robert onde eu crio todos os objetos e armas místicas e as encantos , vou te ensinar a criar e a encantar.
Robert eu não sou um mago sou uma caçador , fui treinado para isso desde criança para me defender tanto que meus dons são para caçar e lutar.
Humberto eu entendi mais vocês veem dos druidas que foram grandes magos e você tem parte dessa magia em você então vou te ensinar a descobrir ela.
Robert como será o treinamento ?
Bem primeiro vamos ver se você sabe ser um bom ferreiro e mexer com o fogo , metal e pedras.
Humberto colocou Robert a ler e sobre símbolos e seus significados de cada um de várias culturas antes de ele começar a mexer na forja , e como Roberto leu tudo sobre os signos enquanto ela também via Humberto criando os objetos pois Roberto sempre foi um ótimo observador e com isso aprendia rápido.
Humberto Robert o que você sabe sobre os elementos da natureza e a influência deles no nosso corpo ?
Robert não só entendo sobre energia que me foi explicado.
Humberto vou explicar resumindo antes de te ensinar você sabe que tudo emana energia tanto seres vivos e seres espirituais , vocês aprendem a sugar as energias e a usar ela para melhorar suas habilidades físicas e de cura.
Já nos magos usamos as energias para canalizar nossa magia , com a diferença que usamos a energia do ambiente , física , espiritual e sexual.
Nós não absorvemos como vocês mais usamos para complementar a nossa , posso ver sua transformação a Berserker ?
Com isso Robert se transformou durante uns minutos e no final da transformação Humberto sorriu.
Humberto legal porém você só pode ficar minutos transformados pois sua energia é muito consumida e isso o deixa fraco e vulnerável por um tempo , como as criaturas da noite e da lua.
Pois sua energia é convertida para o elemento fogo que dar uma força temporária mais como um grande incendo ele queima intensamente e depois perde força e apaga.
Robert eu não sabia disso pois eu evito perder a consciente guando me transformo para não sair ferindo a todos a minha volta.
Humberto eu entendo bem isso , você vou Leander certo o que ele pode se torna ?
Robert sim eu vi e sentir ele não é humano ?
Humberto sim e não , porém é uma outra história ele teve que treinar muito para controlar aquilo assim como Lícia .
Robert Lícia ?
Humberto sim Lícia foi sequestrada por traidores e foi usada como um experimento do coven que Leander destruiu , nela foi implantada três maldições a dos seres da noite , a dos seres da lua e do seres das trevas.
Roberto como assim ?
Humberto ela quase não sobreviveu , Leander a salvou e ambos aprenderam a controlar isso e se tornaram poderosos como você viu ele.
E eu vou ajudar você não só controlar sua transformação como melhorar , pois eu descanso dos xamãs.
Primeiro para dominar a fera você deve derrota-la , com isso farei uma seção xamânica pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Kaline
FantasyKaline estava preste a se matar , guando do nada foi salva por um homem misterioso .