Glória

0 0 0
                                    

Com um mês de cerco sobre a aldeia que os vikings haviam tomado , Henry já estava conhecido entre seus aliados e inimigos pelas forma que lutava e suas vitórias.

Diziam que ele era um guerreiro excelente , muito rápido e forte , pois ela usava o que aprendeu com Aran para lutar.

E tudo indicava que a próxima batalha seria a decisiva pois os vikings estava enfraquecidos e não chegavam reforços para eles , então foi a oportunidade perfeito para os expulsar pela última vez.

Com isso o cerco chegou atacou Henry liderou o ataque ferozmente e os vikings como bons guerreiros se defenderam bem com sua formação de escudos não deixando uma brecha para o ataque , só não contaram com um coisa o olhar dominante de Henry e que fez alguns vikings desarmaram e largaram seus escudos deixando assim a formação de escudos fraca com isso o exército de Henry invadiu tomando a dianteira.

Com a vitória já certa o exército de Henry teve uma surpresa pois começaram a ouvir soldados sendo lançados e mortos brutalmente e gritos de fúria que assustou a todos , es que nessa hora o temor que Aran havia contado para Henry apareceu um Berserker.

Um ser que parecia ter mais de dois metros e que não  podia definir se era homem ou animal pela forma que agia , uma pele vermelha quase como se estivesse em chamas , um olhar que parecia de uma fera faminta e voraz seu corpo não tinha armadura e sim peles de animais ensanguentada com o sangue dos homens que ele matou e em suas mãos uma espada e um machado.

Henry ficou assustado com a visão porém ele sabia que era o único que poderia lutar contra ele e com sua esposa e escudo foi com todo em cima do Berserker , pois ele sabia se o derrotas e seria o fim da batalha.

Com isso a luta dos grandes guerreiros começou de uma forma que todos os soldados de boa os lados pararam e fizeram uma círculo para ver a luta , o Berserker atacou Henry ferozmente e a velocidade dos ataques de ambos era tão incrível que quase os soldados não conseguia acompanhar.

Com isso o ataque de machados do Berserker quebrou o escudo de Henry pela força e Henry mesmo o ferindo ele parecia que ele não sentia a dor , em força e velocidade eram iguais porém o Berserker tinha uma resistência incrível e a única forma que Henry achou para resolver o embate pois nem o olhar funcionava então sua alternativa foi tentar sugar a energia dele.

E assim Henry conseguiu agarra-lo e assim começou a absorver a sua energia de uma forma que ele começou a sentir aquela energia intensa e ao mesmo tempo de fúria que fez Henry começar a sentir uma raiva grande e sua cor de pele começou a ficar avermelhada e com isso sua força por um período superou a do Berserker , assim Henry pegou sua espada e atravessou o pescoço do Berserker assim o ferido  mortalmente pois Aran havia dito os Berserker tem uma pele resistente porém até os animais mais perigosos tem 3 fraquezas a garganta , olhos e testículos.

Como Henry sempre ouviu Aran ele usou seus conselhos na batalha e assim ganhou o grande duelo , com seu campeão morto os vikings não tiveram alternativa a não recuarem e com isso os soldados contemplaram Henry como o herói da batalha o homem que expulsou os vikings.

Depois de um mês Henry retornou a sua  casa cheio de glórias e com a honra da sua família restaurada , ele foi recebido por sua família e Alberto e Lívia como um herói no qual fizeram uma grande festa.

Porém Henry sentiu a falta de ver seu mestre Aran e seu irmão Élio , nessa hora a Lúcia a mãe de Henry disse que Aran não resistiu a morreu dormindo depois de uns dias que Henry foi para a batalha e Élio logo após foi embora dizendo que queria seguir sua vida e fazer seu nome.

Henry triste foi ver onde Aran foi cremado e lá triste e com lágrimas nos olhos por não estar perto do seu mestre guando ele se foi , Lívia foi ao lado dele consolar seu amado.

Depois de uns dias Alberto deu permissão pra Lívia e Henry casarem , foi uma festa linda que tomou conta de toda a aldeia.

Tempo depois Vivian foi pedia em casamento com um lorde português primo de Lívia , no qual ela aceitou e no dia do seu casamento ela pediu para conversar com Henry uma conversa muito séria.

Contos de KalineOnde histórias criam vida. Descubra agora