Duelos

0 0 0
                                    

Enquanto acabava o embate entre Lícia e Tamara , Robert e Vicent tinha seu último duelo.

Vicent nossa primo você melhorou muito , sempre digno de ser meu rival.

Robert dessa vez você vai pagar pela minha família que você matou e por todo mau que você fez pois eu não sou mais o mesmo.

Vicent nem eu e vou mostra minha força agora.

Vicent com isso se transformou com olhos negros e sua boca ficou maior , suas unhas ficaram grandes e nas palmas das suas mãos surgiram algo como uma boca.

Vicent agora eu posso absorver a energia de todos com essas bocas de vivos e mortos.

Robert nossa você se sempre se gabou da aparência e veja você agora , preferiu se torna um monstro só para ter poder.

Vicente possuía uma velocidade incrível ao ponto de sumir e com isso ele começou a atacar Robert de vários lados.

Vicent eu não vou te matar agora quero te fazer sofrer antes , nem sua transformação vai conseguir me acompanhar agora.

Com isso Vicent começou a absorver toda a energia do ambiente com as mãos e boca , para ficar mais forte.

Robert ferido se levantou já que é assim ele largou a espada e se transformou só que dessa vez ele não ficou avermelhado porém apareceu seu corpo ficou mais musculoso e apareceu marcar em seu corpo , ele tirou sua blusa e disse pode vim Vincet.

Vicent que transformação é essa , mais mesmo assim não vai adiantar.

Vicent sumiu novamente e foi para cima de Robert que dessa vez parou o ataque de Vicent com facilidade.

Vicent o que aconteceu que você ficou mais pesado e duro como metal.

Robert essa é a energia da terra que me torna forte como diamante , com isso ele jogou Vicent pra longe e ao cair Robert já estava lá.

Vicent assustado novamente usou sua velocidade para surpreender Robert , porem ele acompanhou a velocidade de Vicent  igual.

Vicent como você pode me acompanhar ?
Robert essa é a energia do elemento ar.

Robert começou a socar rapidamente Vicent.

Vicent que socos são esses que meu corpo estar fora doendo estar queimando.

Robert essa é a energia do elemento fogo.
Vicent você ficou muito mais forte que eu fisicamente mais irei sugar a energia de todos aqui para te matar.

E guando Vicent tentou sugar não conseguiu absorver mais energia.

Robert eu bloquei você , não poderá mais absorver energias essa é a energia do elemento água.

Vincet como eu posso tenho a força de um demônio e como eu pedir ?

Robert bem você deixou a fera te dominar já eu aprendi a trabalhar junto ,
Com isso eu finalmente venci nosso duelo de ambos.

Robert com isso eu vingarei minha família.

Com isso Robert o acertou o socou de uma forma que até abriu o chão acabando assim com o embate dos rivais.

Malika guando eu viu seu mestre morto , se enfureceu de raiva e quis ir até Robert.

Kaline impedindo sempre aproveitou a chance que Malika estava fragilizada e usou seu dom do olhar a fazendo Malika ver seu mestre vivo indo até ela abraçando ela com isso ela ficou travada e Kaline aproveitando a chance a matou.

Com todos os umbrais e inimigos derrotados só sobrou Neffermos , cujo a luta estava seria contra Leander.

Leander estava tendo dificuldades pois Neffermos era muito poderoso e eles não estavam no umbral e nesse plano ele tinha limites para seus dons diferente de Neffermos.

Neffermos eu fiz de tudo para ter seu corpo , mais você me impediu e também me derrotou no meu castelo.

Leander eu fui pegar a alma da minha mãe , como você e os outros estavam no caminho eu dei um jeito em vocês.

Neffermos eu tirei tudo de você e mesmo assim você não caiu , porém agora eu vou te destruir e todos que você gosta novamente.

Nessa hora Neffermos recebeu um soco que o fez voar pra longe.

Robert quem disse que ele estar sozinho , aí todos nós já acabamos com nossos inimigos agora falta você.

Neffermos rapidamente se recuperando foi para cima de ambos e Leander e Robert lutaram juntos porém mesmo assim ele era ainda mais forte.

Guando o corpo de Marcos estourou trazendo o corpo de Neffermos a tona , um corpo magro e alto , negro como a noite e com sim aparecia sombria.

Robert cara como você lutou com essa coisa e derrotou.

Leander no umbral não temos limites como aqui por isso , e já ele não possui limites.

Com isso ambos tiveram dificuldades , até que do nada Lícia com seu chicote amarrou e paralisou Neffermos com um tempinho pois ele era muito forte.

Lícia Kaline agora.

Kaline usou seu olhar sobre Neffermos e fez ele ver o seu maior medo , que foi guando Leander humilhou ele no umbral de uma forma que ele pediu clemência para não morrer e depois desse dia o olhar que Leander tinha o enchia de medo.

Vendo isso ele por um instante olhou para Leander e ficou com medo , nessa hora todos mandaram Leander acabar com ele , porém o que ninguém sabia que Neffermos havia aprisionado Leander no caos.

Leander se viu em um vazio imenso guando uma grande sombra que era Neffermos tentou atacar ele para dominar seu corpo.

Nessa hora o corpo de Leander começou a mudar , com a influência de Neffermos.

Ele não ouvia e nem via ninguém , guando do nada apareceu no plano do caos uma enorme Dragão atrás de Leander.

Leander cadê aquele guerreiro que me soltou e que eu disse que ia andar junto , você superou todos e ajudou muita gente agora olhe seus amigos lutando contra ele e seus mestres mesmo todos feridos estão lá lutando e você vai ficar parado aí.

Pegue sua espada e vamos juntos lutar contra ele , vamos Aegon.

Nessa hora a espada de Leander começou a pegar fogo e ele recobrou a consciência , seus olhos brilhavam como luz e uma luz azulada e incandescente que tomou a forma de uma Dragão o cercou com isso as chamas da espada ficou azul e Leander foi e deu o golpe final em Neffermos.

Neffermos como você se tornou um Draconiano ?

Leander assim que eu salvei Aegon do umbral , com isso acaba nossa luta.

E Neffermos começou a se tornar cinzas , mais antes de ir ele disse existem mais três como eu e eles viram atrás de vocês com isso ele evaporou e a luta se encerrou.

Contos de KalineOnde histórias criam vida. Descubra agora