Invasão

0 0 0
                                    

Eles estavam fora da barreira porém as suspeitas de Robert eram verdadeiras pois eles eram umbrais e por isso não poderiam entrar , todos na casa deveriam se prepara para o ataque.

Com isso Humberto foi buscar umas caixas e guando trouxe ele deu uma pra casa um dos quatro e as roupas resistentes.

Humberto para você Leander eu refiz o Aegon ele estar mais poderoso que antes.

Robert meu aprendiz aqui estar o que fizemos juntos as luvas e o punhal que não a espada que tem a mesma função que seu punhal tinha.

Lícia minha filha pra você te dou a espada de uma mão e o chicote que tem a mesma função da sua mãe.

Kaline eu vou te dar esses dois punhais pois agora com seus dons a tornam mortais.

Com isso todos vestiram as roupas para lutar , Leander ordenou a Gats ficar na casa para proteger o filho de Morrigan.

Com isso saíram todos para foram e foram até a barreira.

Tamara olha só os dois aí.

Allan e aí Lícia continua ainda gostosa , sentiu saudades do meu corpo ?

Lícia Tamara eu e você temos contas a acertar espero que esteja preparada e você Allan vai pagar muito caro também.

Humberto o que vocês desejam ?

Tamara bem matar vocês e essa aí viva.

Robert a Kaline porque ?

Tamara o Vicent quer ela como esposa , ele disse que o filho deles vai ter uma linhagem mais forte.

LRobert ele é louco e cadê ele ?

Tamara há estar perto pois se ele e o mestre viessem não ia ter nada pra nós.

Kaline esposa acha que eu sou o que vou mostra a vocês.

Humberto bem a barreira não pode se desfeita.

Allan caramba estou até rindo ela já foi a um tempo só estávamos fingindo.

Com isso eles entraram na barreira e iniciaram o ataque.

Allan estamos mais poderosos que antes com esses poderes de umbrais.

Mais ao terminar de fala a cabeça de Allan rolou do seu corpo assustando todos os umbrais.

Leander ops  o que você disse mesmo , próximo.

E com isso ele mato com facilidade mais três.

Lícia fez o mesmo indo atrás de Tamara.

Kaline realmente tinha aprendido a lutar porém guando a cercaram ela olhou para os três e sumiu e guando eles deram conta já tinham sido cortados.

Robert também derrotou os umbrais com muita facilidade e começou a disputar com Leander quem matava mais.

Os magos guerreiros aposentados também mostraram suas habilidades e derrotaram seus inimigos , com isso apareceu o restante deles.

Mesmo com um número maior todos eles foram derrotados , com isso só restando Tamara.

Nessa hora veio Vicent e Marcos com Malika.

Marcos com uma velocidade imensa golpeou Ismael e Humberto e guando ia dar o golpe final Leander foi pra cima dele.

Leander sua luta é comigo ?

Marcos comigo não conosco um inimigo seu também quer uma revanche.

Nessa hora Marco se transformou  Neffermos.

Neffermos quanto tempo garoto agora vamos te matar.

Leander nossa precisaram se juntar pra lutar comigo se é assim.

Leander liberou seu poder e com isso uma luta entre seres das sobras se iniciou .

Vicent foi pra cima de Kaline.

Vicente olha só minha noiva como é forte.

E atacou ela porém Robert veio em cima.

Robert sua luta é comigo e dessa vez será a última vez.

Com isso ambos começaram a duelar pela última vez.

Malika foi pra cima de Robert e foi impedida por Kaline.

Kaline se é assim eu acabo com você.

Assim ambas iniciaram a luta.

Lícia e Tamara também bateram de frente.

Lícia você vai pagar por tudo que me fez passar e pelo que fez com o Leander.

Tamara há aquilo vai dizer que não gostou de lutar com os dois gulosa você.

Com isso ambas lutaram também.

Ambas lutando ferozmente , guando Tamara se transformou eu agora sou mais forte que antes suas unhas cresceram como facas e seus olhos vermelhos e deixando mais rápida porém o pior que sua língua crescia com e como uma lâmina cortando Lícia de surpresa.

Tamara e aí gostou do meu poder.

Lícia nossa como você conseguiu ficar mais feia que era , pelo menos a língua grande serviu bem pra você.

Tamara com raiva foi pra cima de Lícia que com o chicote prendeu seu braço e deixando ativando a magia que paralisava o ser sombrio.

Lícia você sempre se achou esperta Tamara e foi ambiciosa ao ponto de trair nossa ordem e se transformar nisso.

Porém não é isso que mais me faz ter ódio de você , é o que você fez comigo e com Leander.

Tamara o eu fiz você tem que me agradecer por ter ficado com o mais cobiçado do treinamento o Allan.

Lícia eu amo Leander sempre amei ele , e graças a você o dia que era ser especial para nós virou o dia do pesadelo dele.

E com isso além de vocês me usarem , fizeram ele me odiar nós impedido que eu e ele estivéssemos juntos até hoje.

Mais eu agora vou te mostrar o monstro que você ajudou a criar.

Nessa hora Lícia ficou com olhos amarelos , seus caninos aumentaram sua pele ficou branca como a neve e seu corpo ficou um pouco mais robusto e sua voz ficou com tom mais grave.

Lícia liberou sua energia fazendo Tamara cair de joelhos e cortou sua língua.

Lícia isso é por todas as mentiras que você disse.

Há antes de te matar quero que você saiba eu e o Leander voltamos com tudo.

Lícia soltou Tamara do chicote e a mesma sem poder fala por havia perdido a língua tentou fugir pulando e mesmo no alto e na sua frente atravessando seu coração com a espada estava Lícia agora você realmente vai morra pois Lícia cortou Tamara no meio com a espada matando assim a traidora.

Contos de KalineOnde histórias criam vida. Descubra agora