Capítulo<01>

3.2K 209 34
                                    

Millie bobby Brown pov's
Oi meu nome é millie Bobby Brown e tenho 16 anos,eu moro em Los Angeles,eu sou a aluna popular da escola,aquela que todos querem como amiga ou namorada,todos nesse colégio me idolatram,meus melhores amigos são:sidie,finn e noah.a minha turma é bem legal pois a maioria é gente boa,tem uma em específico que é a s/n Wyler Vilar,ele é a típica aluna antisocial,tímida,quieta,sem amigos,mais gente boa,eu gosto dela...des do 6 ano,eu simplesmente a amo,mesmo nunca ter conversado com ela.

S/n Wyler Vilar pov's
Oi eu me chamo s/n Wyler Vilar tenho 16 anos,Sou a típica aluna quieta que não quer confusão com ninguém,eu não tenho amigos mais tenho uma pessoa em específico que gosto de conversa o caleb,ele é o único que me entendi mais prefiro me sentir sozinha,odeio criar expectativas que sempre me deixam mal.

Sinopse
Essa fanfic é totalmente ideia minha mais se quiserem adaptações só manda mensagem...bom a história vai se passar nos dias de hoje mais sem o estúpido do corona vírus,em uma aula de artes o professor manda todos os alunos fazerem um trabalho em dupla que valeria muita nota não só em sua matéria mais em várias outras....s/n e millie cai como dupla e elas têm 1 mês pra conhecer e anotar todo o que sabe ou descubro uma sobre a outra....mais o destino queria unir duas almas gemias e juntou as duas.

Bom espero que gostem vamos ver se dá pra continuar.

𝐓𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐄𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫☯︎𝐌𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄 𝐒/𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora