Capítulo<08>

1.1K 119 55
                                    

S/n wyler Vilar pov's
Não me lembro exatamente o momento em que dormimos,só sei que acordei e ainda estávamos no sofá.

A millie estava deitada por baixo de mim e suas mãos rodeavam minha cintura,esfreguei os meus olhos e tentei me levantar mais a millie entrelaçou nossas pernas.

Seu corpo estava quentinho,não vou negar,minha vontade era de ficar ali o dia todo mais tiamos aula.

Sussurro em seu ouvido:

-Millie acorda por favor!-Falo no pé de seu ouvido-.

-Só mais 5 minutinhos-fala rouca-.

-Nois temos aula dona preguiçosa-Falo-.

Ela não fala nada mais ouvi ela resmunga e virar para o outro lado.

Olhei o relógio e marcava 5:00 da manhã,talvez só por hoje vou levantar mais tarde.

Coloquei desperta 5:30 e me deitei novamente,eu estava praticamente no colo dela,minha cabeça encostada perto de seu peito.

A millie parecia em um sonho pesada.

Fechei os meus olhos e tentei cochilar novamente.

Abro os olhos devagar vendo a millie sentada no sofá mexendo em seu celular.

-Acordou,finalmente-Fala-.

-Nossa nem ouvir o despertado tocar de novo!-Falo-.

-ele tocou 5:00 você colocou pra desperta novamente mais dessa vez quem acordou fui eu!-Fala sorridente-.

-Estranho,o meu sono nunca foi pesado,sempre escuro o despertador-Falo me levantando-.

-Porque acorda tão cedo?-Fala fazendo bico-.

-Porque temos aula-Falo-.

-E quem disse que vamos a aula hoje?-Fala tirando o celular das mãos-.

-Han hoje tem aula,E fique sabendo que eu não sou de faltar aula-Digo-.

-E se for por uma boa causa?queria tanto te mostra uma coisa!-Fala se aproximando-.

-E oque seria de tão importante pra me fazer matar aula?-Pergunto-.

-Isso-Fala antes de atacar os meus lábios-.

Minha vontade era de empurrala mais não consegui,o seu beijo era tão bom,uma de suas mão segurava o meu queixo e a outra fazia um carinho em minha nunca,o seus toques me fazem arrepiar.

𝐓𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐄𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫☯︎𝐌𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄 𝐒/𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora