Amybeth Mcnulty pov's
Tá não vou mentir s/n é a menina dos sonhos apesar de meus pais não saberem eu sou lésbica,e s/n chamou minha atenção,nunca tinha me apaixonado de fato por uma menina eu só sentia uma atração besta aqui outra ali mais nada de mais,Mais s/n é a menina,não consigo tira-la da minha cabeça,ontem quando ela me confiou uma memória ruim quando ela quiz desabafar com migo algo que ela nunca desabafou com millie ou Noah eu me sentir especial,me sentir tão amada,eu não ligo pra oque as pessoas dizem eu só ligo pra uma coisa ser eu mesma.Eu queria ter dito para s/n ontem os meus sentimentos por ela só quê eu fiquei com medo,pela primeira vez eu me sentir com medo,talvez de rejeição?só sei que minha garganta deu um nó,eu também não queria arrumar problemas pra ninguém e eu sinto que millie não gosta de mim por saber que eu gosto da s/n,Talvez ela gosta da S/n!Bom Eu não sei,em minha opinião eu sei que não existe um padrão e nem quero que exista um mais millie não tem cara de lésbica ou de bissexual,pelo oque me disseram ela é a popular e me disseram que ela já namorou algums garotos julguei que ela era hetero.
Mais eu não sei oque está havendo com migo,eu simplesmente não quero levar um fora aliás ninguém quer mais eu posso dizer que já amo essa menina,E me doeria muito ouvir um não de sua boca,eu respeito sua resposta mais não sei como lidar com a situação,só de pensar no quanto luke e myla trataram s/n no passado me dá vontade de chorar e bater neles,porque tanta maldade?
Ontem cheguei em casa meio que tarde mais pais estavam preocupados por além de chegar tarde estava com o skate quebrado ou seja levei um sermão eu não iria dizer que eu quebrei por que fui defender a menina que eu estou afim de ums minis escritos na rua,Eles iriam surta e ali mesmo iria acabara noite tão agradável que eu tive com s/n.
Agora que cheguei no colégio caminhei até o caleb que me chamou em um canto.
-Bom dia Caleb!-Falo sorridente-.
-Bom dia,agora me conta,rolou algum beijo?-Ele me pergunta e eu fico confusa-.
-Ham?Beijo?doque está falando?-Pergunto-.
-Você e s/n se baixaram ontem?-Ele perguntou novamente só quê mais específico-.
-Não,não nos beijamos,porque?-Pergunto ainda meia confusa-.
-S/n chegou na escola mais alegre deu bom dia pra todo mundo sério tem gente que até agora está tentando raciocinar porque S/n Wiler Vilar a menina isolada do colégio me deu um bom dia quando geralmente ela só nos ignora!-Caleb fala e eu começo a sorrir-.
-Beijar estava em meus planos mais não conseguir nem abri meus sentimentos,imagina beijar?!kkkk bom saber que nossa conversa deixou ela menos tensa!-Falo caminhando junto a ele para nosso banquinho-.
- Como assim conversa?e como assim queria beijar?não que eu já não estivesse desconfiado,Mais achei que era fanfic da minha cabeça!-Fala caleb indignado me olahsmo-.
- Ontem ela me contou sobre o luke e myla e juro que se eu encontrasse com eles agora teriam que me segura!-Falo num tom de nojo-.
-Ela te contou...primeira vez em muito tempo que ela se abre,que bom que sabe assim pode ajudar ela quando eu não poder,agora me conta sobre o assunto de que você queria beijala?-Caleb muda de assunto-.
-Eu estou apaixonada por ela caleb,eu me sentir nas nuvens com nossos momentos juntas,Mais queria contar pra ela sobre meus sentimentos reais,fala pra ela sobre como eu sou perdidamente apaixonada por ela!-Falo num tom melancólico-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐄𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫☯︎𝐌𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄 𝐒/𝐧
Poetry|𝐌𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐁𝐨𝐛𝐛𝐲 𝐃𝐫𝐨𝐰𝐧| uma estudante de 16 anos que por causa de um trabalho escolar consegue conquista sua crush. |𝐒/𝐧 𝐖𝐲𝐥𝐚𝐫 𝐕𝐢𝐥𝐚𝐫| uma estudante de 16 anos que nunca foi de ter amigos e do nada se sente a atraída por uma...