Capítulo<30>. [★★]

606 62 19
                                    

Amybeth Mcnult pov's

Chegamos em frente o edifício do snachap bem rápido, apertamos a campainha e em seguida ele nos liberou entrar.

Chegamos lá em cima mais rápido do que pensávamos, noah abriu a porta meio confuso mais assim que me viu sorriu alegre.

── Amybeth! ── pulou nos meus braços depositando toda seu peso em mim, sorte que eu aguentei e em seguida parou. ── Você voltou, que surpresa prazerosa menina...Sadie?

Ele lançou um olhar pra ruiva ao meu lado e forçou um sorriso enquanto sadie apenas acenou com a cabeça meio sem jeito! Noah voltou a me olhar e me puxou pra dentro de sua residência que aliás...pra quem pode pode mesmo!!!!!

── Podemos conversa noah? ── Questiono assim que me sento na poltrona confortável de sua imensa sala de estar.

── Sim, o motivo? ── Idagou me olhando ainda meio confuso.

── Millie. ── Sou breve, vendo o mesmo encolher os ombros tenso mais tenta disfarça. ── Parece um pouco nervoso, tem algo a me dizer sobre ela querer ir embora pra miami?

Noah arregalou os olhos e me olhou profundamente antes de suspirar e pisca várias vezes seguidas.

── Millie, indo pra miami? ── riu sarcástico ainda me olhando de soslaio. ── Cê tá viajando mesmo em amy, millie não está indo pra miami! Quem lhe disse umas bobagem dessas?

── Noah seja sincero comigo, a s/a tá sofrendo demais com tudo isso que vem acontecendo! Presciso de sua ajuda. ── Falo e vejo ele me encarar. ── Por favor!

── Eu adoraria ajudar amy mais eu realmente não estou sabendo sobre isso de que a millie irá pra miami. ── Falou com convicção sem piscar. ── Ela não falou comigo nada sobre isso!

Bom, já vir que dessa boca não irá sair nada! Um verdadeiro amigo deve mesmo saber guarda segredos.

── Bem...pelo menos pode nos dizer aonde ela está? ── Sadie tomou a frente e noah lhe lançou um olhar cruel.

── Sim, ela está na casa dela porque não estaria? ── Riu. ── Afinal ela mora lá!

── Obrigada noah.

Nos levantarmos e assim saímos da casa do menino, sadie me olhou como se dissesse que ali tem coisa!

── Concertesa ele sabe de alguma coisa, millie conta tudo pra ele e bom amigo ele sabe guarda segredo mais tem coisa aí sim! ── Sadie comentou abrindo o portão automático.

── Bom, vamos ter que arrancar da millie tudo isso, e acho bom que ela realmente tenha uma explicão! Porque não faz sentindo algum...eu sei que tem algo! ── Falo vendo o celular de sadie apitar várias vezes seguidas então ela o pega.

Ela abriu o chat e olhou algumas mensagens antes de me olhar tensa.

── Oque houve? ── Idago com a testa franzida.

── Eu não vou poder te ajudar agora amy sinto muito, parece que meu pai está no hospital e eu preciso ir lá pra dar suporte pra minha mãe! ── Fala ela acenando pro primeiro táxi que vinha. ── Eu prometo te ajudar mais tarde ou amanhã pode ser?

── Que isso, vai lá...é sua família e família em primeiro lugar! ── Falo vendo ela sorrir entrando no táxi.

── Bjs...

Sorrir e subir em minha moto a tirando do descanso e a ligando, coloco o capacete e assim saiu pelas ruas de Los Angeles! Rumo a mansão dos Bobby Brown.

𝐓𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐄𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫☯︎𝐌𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄 𝐒/𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora