Capítulo<28>. [★]

576 60 12
                                    

S/n Wiler Vilar pov's

─ Amybeth? ── Minha voz saiu fraca.

── Oi s/a, não esperava te encontra aqui hoje! ── Fala ela se aproximando de mim com um sorriso fofo mais sua aparência era cansada.

── Primeiramente quando você veio pra Los Angeles? E segundo, porque não me avisou? ── pergunto me aproximando mais dela que ergueu uma sonbracelha em confusão.

── Hamm?... Mais eu juro que avisei! ── Fala ela puxando numa rapidez seu celular do bolso da calça de moletom escuro.

── Ok, eu vou ali pagar as coisas que comprei. Te encontro lá for a Beth! ── A tal Sofia saiu de perto de nós numa rapidez.

── Olha. ── estendeu o celular em minha direção. ── Eu mandei mensagem avisando, até perguntei se queria me ver amanhã porque hoje não daria, mais pelo visto você nem visualizou!

── Droga!

Resmungo olhando a mesma me encarar e seu olhar me prendeu e uma vontade de chorar me tomou. Foi como se ela já soubesse da minha grande decepção.

── Porque está me olhando assim? ── Desvio o olhar pra menina saindo da farmácia.

── Assim como? Só estou com saudades,ande me abrace! ── Me puxou com força me envolvendo em seus braços.

── Também sentir saudades! Desculpa, na verdade se você apontasse lá em casa amanhã eu ainda estaria extremamente confusa! Sua mensagem não ia ser visualizada tão cedo! ── Falo saindo de seu abraço confortável e quente.

── Porque? Na verdade porque eu estou com uma sensação de que as coisas não estão indo muito bem com tigo? ── perguntou me olhando e eu me sentir vazia.

Pensei em falar tudo, literalmente tudo pra Amybeth
Mais. . . Eu não sei!

── Que? Kkkk ── Forço um sorriso. ── Estou ótima, nunca estive melhor! Vem vamos comprar um sorvete!

── S/a

── Olha que ótimo a sorveteria está aberta! ── Ignoro seu chamado.

── S/N!

Ela se soltou de minhas mãos e parou de andar, respiro fundo e me viro pra encara-lá e vejo ela pender sua cabeça para um lado.

── Oque?

── São 7 da manhã, e está 22 graus aqui fora! Oque tá acontecendo? ── Me pergunta ainda parada com as mãos no bolso do moletom.

── Não está acontecendo nada amy! Ok?! ── Falo desviando o olhar.

── Tudo bem s/a. não quer falar não fala mais não vai me arrastar pra uma sorveteria e me contar suas mentiras emocionais! Eu já disse uma vez que te conheço ao ponto de saber que você é péssima com mentiras! ── Fala ela num tom sério mais sua aparência cansada me fez ver Que ela não iria desistir tão fácil.

── Aceitar tomar um café?

Amy sorrir de canto e vem até mim ela envolve seus braços nos meus e me guia até um carro Volgo branco de teto preto. Ela fala pra tal Sofia ir embora que ela tinha algo pra falar comigo e assim fomos andando cada uma com sua própria campainha até uma cafeteria mais próxima.

𝐓𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐄𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫☯︎𝐌𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄 𝐒/𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora