005

198 22 2
                                    

Eduardo

A mina surtou porque levei o molecote pra dar um pequeno rolê. Faltou pouco pra me matar.

Agora achando que eu beijei a boca de pelo da Rebeca. Eu estava chapadão na hora, só queria uma pra sentar e foi ela mesmo.

Pri: Tô me indo.

Duzinho : Bora que eu te levo - me olha estranhando - A rua da Helena é a que eu passo pra minha mãe. Vou deixar a Vi lá.

Pri:  Vou direto pro salão. Helena tem hora marcada antes de ficar com o Renan.

Duzinho:Te levo.

Pri: Valeu, mas não - fala toda na defensiva.

Eu só tô oferecendo a minha ajuda pra mina sem segundas intenção, e fica toda na defensiva.

Duzinho: O que você tem contra as pessoas que querem te ajudar?

Pri: Eu tenho nada. Mas você nunca ligou pra minha existência, do nada quer me ajudar? Medo.

Duzinho: Precisa disso não, mina. Tô só querendo ajudar, porra.

Pri: Tchau, Vi - acena pra ela, e sai andando, me ignorando.

Teimosa pra caralho essa aí. Já vi que nunca vou conseguir me dar bem com ela.

Pego a Vitória e coloco no banco da frente do carro, já que não levei a cadeirinha. Boto o cinto e coloco umas músicas de criança pra ela ficar quieta.

Vou dirigindo até a rua em que Opala está, pra resolver umas coisas antes. Paro o carro onde tem uns radinhos e Gustavo se aproxima.

Opala: Essa é as músicas que tu escuta, viado? - me gasta.

Duzinho: Eu não aguento mais escutar essas porras - reclamo.

Opala: Falando uma coisa dessas perto da princesinha do primo, po. Deixa ela comigo.

Duzinho: Nem fodendo, não tô comendo estrume, porra.

Opala: Palavra difícil.

Duzinho: É coco de cavalo filho da puta - bato em sua cabeça - Nisso que dá, nem terminou o fundamental.

Opala: Quero saber de escola. Virei vagabundo logo.

Duzinho: Com essa burrice que tu tem, até eu já tinha desistido.

Opala: Vai deixar a menina na tia Márcia?

Duzinho: Vou.

Opala: Vou passar lá pra brincar com ela.

Duzinho: Ela vai dormir na minha mãe hoje.

Opala: Tadinha.

Duzinho: Tá arriscado ter operação aqui mais tarde, por isso vou deixar ela na vila, vou arriscar a vida da minha filha não, po.

Opala: Tá certo, pai. Vou contigo.

Duzinho: Tá virando minha puta, caralho?

Opala: Ontem tu me comeu chupando os dedos, Duzinho - afina a voz.

Duzinho: Entra, filho da puta - falo rindo.

Ele entra no carona e coloca Vitória no colo, que brinca com o seu cordão. O moleque fica todo bobão quando pega a menina. Nem vou julgar, fico todo bobo com a minha garotinha. Meu melhor presente.

Dirigi seguindo pela rua até a estação, peguei uns pinos e retornei indo pra V.A.

[...]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Recomeço [REPOSTANDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora