Leo Alves:
Acordei muito ancioso, eu precisava contar da foto pro peggau, ele descobre tudo, ele vai saber quem é em 1 segundo .
Me arrumei, e fui pra escola cedo, o que é praticamente impossivel, mas com essa situação, eu precisava de estar com peggau bem a sós...
Peggau- Eae mano! Olha o milagre, vc chegou cedo na escola AKAKAKAKAK
Leo- A mano vai se fode, mas enfim, mano tu não faz ideia do que aconteceu, serio!
Peggau- Que foi mlk
Leo- Ent mano, eu tava de boa na aula, e dai do nada chega mensagem, era um numero desconhecido, e tu não acredita, ele ou é mais ela*, mandou um nude!
Peggau- QUE?? Um nude??!?!?!?!?
Leo- EIII, FALA BAIXO MLK! Mas sim um nude, e ela falou que eu nunca iria descobrir quem ela é, mas tenho ctz que vc consegue ne?
Peggau- É, deve ser facin... Me manda o numero dela, pra eu analisar
Leo- Ta, dps me fala alguma coisa!
Depois de conversar com Peggau, fui pro lugar onde os "famoso" tão sempre, e como eu sou um deles ne...
O sinal tocou, fui para a aula, com medo que acontecesse como da ultima vez, desliguei meu celular, e tentei me concentrar mais na aula...
No fim das aulas fui pra casa, e liguei meu celular, fui ver minhas notificações e vi que ela tinha mandado foto .
WhatsApp On
Numero desconhecido:
Ah, oi Leo, ta tentando descobrir quem eu sou é? KKKKKK vai tentando
Sua safada, como tu é assim tão gostosa?? Um corpo desses, não quero perder tempo, deixa eu comer ele logo😏😏
KKKK vai sonhando, se vc soubesse quem eu sou, vc nunca na vida vc teria sexo comigo
Duvido, com esse corpo eu te comia na hora!
*mensagem apagada*
Eii, o q vc falou ai em?
Nada nao KAKAKA
Aham sei, mas eu vou descobrir quem vc é sua gostosa!
-
WhatsApp Of
Aquela garota a cada segundo me deixa mais exitado e curioso... EU PRECISO DESCOBRIR QUEM ELA É LOGO!
--------------------------------------------------------------
Oi gentee, eu sei que o cap ta bem pequeno mas eu vou postar outro ja ja!
Espero que gostemm!!❣✨POR FAVOR VOTEM isso ajuda muito!! E vai no meu perfil ver minhas outras fics, tenho ctz que vcs vão gostar!!!🥺🥺
Bjss amo vcss💕❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes [leo▪︎peggau]
Ficção AdolescenteSn decide fazer uma pequena brincadeira mandando um nude pra leo, mas o que ela nunca imaginou que isso ia longe...