Capitulo 4

6.5K 303 123
                                    

Sn:

Mds, onde eu me meti em, eu vou ajudar os meninos a encontrar eu ? Mds em, o que eu fui fazerrrr, mas calma, eu tenho bastante cuidado, é só eu ficar atenta a cada promenor que ngm descobre...

Cheguei em casa, pulei na minha cama, e comecei a tirar algumas fotos para enviar para Leo, depois disso, peguei no meu caderno onde eu escrevo tudo o que vou fazer, e escrevi alguns planos...

Tinha tudo pra dar certo, só um pequeno probleminha, Peggau é BEM esperto, dá pra notar como ele sabe as coisas...

[...]

Estava vendo tik tok de boa até que minha mãe grita da sala .

Mãe- Ó FILHA!!- ela diz gritando

Sn- OI!

Mãe- Vem cá por favor!

Sn- To indo, pera aii!- digo me levantando no maior tedio

Mãe- Ent filha, eu e seu pai temos uma coisa para lhe dizer...

Quando ela falou aquilo eu comecei a pensar em tudo o que poderia acontecer, eles iam se separar?? Mudar de casa???

Sn- Hm, fala

Mãe- Eu e seu pai vamos para a lua de mel, pq quando a gente casou, vc tinha acabado de nascer, dai a gente não pode ir, ent a gente esperou que vc crescesse, para a gente ir sem receio... Vc já está grandinha pra ficar sozinha em casa e isso... Ent se vc não ficar incomodada, a gente vai passar um mês prai, na lua de mel...

Sn- Ah, que susto, pensei que era coisa má.. Mas tudo bem, eu me viro aqui em casa... E prometo não fazer besteira kkk...

Pai- Bgd por nos compreender, a gente esperou muito por isso ent...

Sn- Sem problema pai, vcs merecem mesmo!

Mãe- Obgrigada filha- nos abraçamos todos

Mds, eu realmente não esperava por isso, ainda bem que não é coisa má... E tipo EU VO FICA 1 MÊS SOZIHHA EM CASA MANOOO, isso vai ser incrivel!

Fui pro meu quarto, e escrevi algumas coisas que iria fazer aqui em casa, coisas que minha mãe não deixa KKKK..

Tentei criar uma rotina, mas eu iria ter MUITA PREGUIÇA nao dá KKKK, vou poder faltar a escola quando não tiver bem pra ir, e minha mãe não vai me obrigarr eeee!
Eu sei que não devia, mas eu tive treinando a assinatura da minha mãe esses dias, é bem elaborada mas eu to pegando o jeito... Vou aproveitar esse tempo tbm pra explorar a casa, lugares que nunca tive oportunidade de explorar, e alguns parecem bem misteriosos... Vai que eu descubro algo ne kkkk .

--------------------------------------------------------------

Oiii, gente a fic ta crescendo até qhe rapidinn kkk, obg a todoss!!❣

Não esqueçam de votar e me seguir!!♡

Bjss amo vcss💕❤

Nudes [leo▪︎peggau]Onde histórias criam vida. Descubra agora