Capitulo 10

3.6K 157 207
                                    

Leo:

Peggau me contou que sn tava desconfiando que tinha algo acontecendo entre a gente, eu e Peggau ja queremos contar pra ela faz tempo, mas, nunca tem o momento certo, que raiva..

Tbm to com um pouco de medo, e se quando a gente contar, ela n aceitar, e nunca mais falar connosco?!? É eu sou dramático, até demais KKKK...


Mas acho q ta na hora, n aguento mais esconder o nosso namoro pra sn.. Tbm temos de começar a planear como vamo conta pra escola ne.. N tem muitos apoiantes de lgbt, mas eu e Peggau sendo bem famosos na escola, acho q devem nos respeitar...

[...]

Chamei Peggau pra vir aqui, pra planear-mos como vamo conta..

*algm bate na porta*

Ah finalmente Peggau, fui abrir a porta.

-Oii amorr

-aea leozin

-ah, detesto quando vc me chama assim, chato

-desculpa leozin

-a mano vsf, temo de conversa

-parece serio, o q é?

-a gente tem de contar pra sn, ta impossivel ja de ficar desse jeito..

-é tbm acho, quando ela me ligou,  ficou fazendo pergunta estranha... Parecia que tava tentando descobrir algo..

-Pronto, como vamo conta pra ela?

- Ah, sla, talvez amanha, a gente chama ela pra vir aqui, e contamo ne

-É, n tem mais jeito ent..

- Pronto, mas agr vamo faze outra coisa isso ja ta chato

-vamo se fuder que tal Peggaupau

- vamo leozin

[...]

(Autora: gente talvez outro dia eu faça hot desses dois KSKSKS)

Amo quando Peggau me fode, sexo gay é bom até, e Peggau torna-o mil vezes melhor...

Mesmo com essa fudida e tals ainda tinha a pressão de falar com sn, a gente n quer perder a amz dela...

(Autora: oii gnt, essa parte que ces lero agr, eu escrevi faiz mais de 3 meses, ent ignorem se o meu jeito de escrever mude...)

No dia seguinte....

Acabou que peggau dormiu aqui, meus pais estavam fora por uns dias, ent tava de boa..  Tive a melhor sensação do mundo em acordar com Peggau do meu lado, era bem estranho pensar que eu era gay, mas a sensação era boa, coisa q so os gays intenderiam...

-Ja acordado leozin?- Peggau diz acordando, e esfregando os olhos.

-Ss, tava aqui te apreciando pensando na vida..

-Ai que lindo-ele disse se deitando no meu peito, deu uma leve respirada e em seguida falou-te amo leozin- me olhou bem fundo nos olhos, como tivesse esperando eu falar tbm

Quando ele disse aquilo eu paralisei, ele foi verdadeiro, dava pra ver nos olhos dele, eu tomei coragem e logo disse:

-Eu tbm te amo meu Peggaupau- após isso ele se atirou em meus lábios, e começamos um beijo quente e veloz, ele subiu em cima de mim, e logo podi sentir o meu amiginho a dar sinal de vida, eu n podia transar naquele momento, lembrei-me que Julia, minha irmã, iria chegar 10 horas, pq foi dormir em casa de umas amigas, ent no final do beijo lhe dei um selinho e disse:

-Desculpa Peggaupau, mas n pode agr, minha irma ta quase chegando, e ela n sabe de nada sobre a gnt, ent é melhor vc se apressar, n te obrigo a ir embora pq a gnt pode fingir que ta jogando e que ce dormiu aqui, ela n vai pensar em outras coisas, ela nunca imaginaria que eu fosse gay..

-Ta amor, eu desculpo, so dessa vez pra gnt n ser apanhado pela sua irma..

Ficamos um tempo nos abraçando na cama, mas logo nos levantamos e nos vestimos, tomaria-mos banho dps, quando tivessemos mais tempo sozinhos... Fomos para a cozinha e preparamos qualquer merda msm, preguiça vem primeiro, comemos, e fomos pra sala.

-Oq vms jogar??-Peggau perguntava enquanto eu ligava a tv

-Sla, qualquer um pra mim é legal, menos fri firi- falei e Peggau começou a rir por eu ter falado do fri firi

Colocamos um joguinho q eu e Peggau eramos viciado, e logo Júlia chegou, ela nem notou na gnt, parecia tar de mau humor, foi direto pro seu quarto e se trancou la.. Estranho isso, mas deve ser problema de menina msm.

[...]

-EAERR MENINOSS!- sn fala entrando gritando, enquanto eu e Peggau faziamos uma pizza, sim, nós estavamos a cozinhar, KAKAKAKAKA, ia ficar uma merda mas é melhor que nada ne.

-Que merda é essa queimando no forno??- sn fala observando o q a gnt tava fazendo

- QUEIMANDO???- eu e Peggau gritamos

-DESLIGA O FORNO LEO, E PEGA O PANO PRA GNT TIRA, RAPIDO DESGRAÇADO!- Peggau gritava e sn so ria da gnt..

Quando finalmente conseguimos tirar a pizza do forno, vimos que nem tava tão queimada como a gnt esperava, ainda bem ne.

-Gnt pq vcs n simplesmente pediram uma pizza?? Ta na cara que vcs só sabem cozinhar miojo, e mal ne.- sn dizia e eu e Peggau nem prestavamos atenção.

-Agr podemos comer pizza mais vezes, sem gastar dinheiro no app, serviu pra algo isso..- eu disse

-É, mas continua sendo bem mais facil pedir uma, ela vem mais gostosa e n da trabalho ne meninos- sn disse e nós reviramos os olhos.

Ficamos falando de coisa aleatoria enquanto comiamos, e até que n tava má a pizza. Depois fomos pro sofá e botamos um filme.

Sn tava sentada no nosso meio, ent a gnt n consiguia falar, mas eu tive a ideia de mandar mensagem pra Peggau  e graças a deus ele viu e me respondeu.

Whatsapp On

A gnt tem de contar pra sn, ce ja esqueceu???

Nn, mas a gnt n preparo nada, temos de dar um jeito de improvisar ne..

Ss, fomos burros nesse sentido, mas pronto, contamos agr??

Ss, vai

3

2

1

Já!

WhatsApp Of

-Ent sn- imterrompi o filme- eu e Peggau temos de te contar uma coisa...-falei meio timido, e ela me olhava com cara de estranha

-Finalmente vão me contar o pq de andarem tão estranhos é??

-Na verdade sim-Peggau disse e eu fiquei sem falas.

Ficamos em silêncio pq ngm dizia nada.

-Alô?? Tão vivos ainda??-Sn dizia nos olhando.

-Ah desculpa, viagei KKK- ri sem graça e logo Peggau começou a falar- É que, a coisa que a gnt quer falar, é meio complicada, e não sabemos se vc vai aceita-la...

-Que?? Como assim se eu vou aceitar?- Ela disse toda confusa.

-Eu e Peggau estamos...

--------------------------------------------------------------

EAERR GNTT, TO DE VOLTA!

Vou tentar voltar a postar, mas nada comfirmado ainda!!

Espero que gostem do cap, e é isso, BJSSS!❣❣❣

AMO VCSSS🛐🛐✨❣

Nudes [leo▪︎peggau]Onde histórias criam vida. Descubra agora