Família

1.4K 215 158
                                    


Pela primeira vez em quase dois meses Juliette tinha realmente cumprido o que ele sempre vinha prometendo para Sarah e seus filhos: que ela iria chegar cedo em casa.

Eram quatro da tarde quando a morena passou pela portaria de seu prédio, comprimentando o porteiro de cabelos grisalhos que já trabalhava lá a anos.

— Boa tarde seu Pedro!

— Boa tarde Juliette! Chegando cedo em casa? Que milagre — brincou.

— Sempre faz bem tirar um tempinho para a família. — a morena diz dando um sorriso simpático e entrando para dentro do prédio.

  
    Juliette pov

Estava animada para ver a reação das minhas crianças vendo eu chegar em casa cedo, morria de saudade deles e do cheirinho deles.

Minha discussão com Sarah ontem me fez perceber que estava mais ausente que eu imaginava e guardei para mim que se continuasse desse jeito eu perderia minha Sararah.

Falei que a amava duas vezes ontem e não tive resposta.

Talvez fosse sem querer.

   Narrador pov

Juliette sai do elevador vasculhando sua bolsa e retira de lá o molho de chaves.

Quando a morena abriu a porta do apartamento viu que tudo estava apagado e silencioso.

   Juliette pov

Procurei pela casa toda e não achei ninguém. Fui até a cozinha para ver se Sarah tinha deixado algum recado na geladeira ou na bancada.

Nada.

Peguei meu celular na esperança de ter alguma mensagem e nada também. Então resolvi ligar

— Alô? Sarah? Onde vocês estão?

— Sim Juliette, eu tô bem sim, obrigada por perguntar e você? Tá bem?

— Ah — soltou uma risada nasalada e passou a mão na testa — me desculpa vida, como você tá? E as crianças?

— Estamos todos bem Julie, e também estamos no parque.

— Chego ai em quinze minutos.

Sarah ficou surpresa.

— E o seu trabalho?

— Saí mais cedo para aproveitar minha família.

— Ah, obrigada por isso, amor!

— Te amo, já já chego aí.

— Te amo, vem com cuidado.

Essa sim era minha Sarah.

***

— Mamãe!!

   Sarah pov

Sou tirada da minha leitura pelos gritos de Agatha informando nada discretamente que Freire havia chegado.

Uma Juliette com as bochechas um pouco coradas invade todo meu campo de visão quando eu me viro para trás.

Ela estava linda, usava um terninho preto com uma blusa de botões branca por baixo e seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto e perfeitamente arrumado, nem parecia que estava saindo do trabalho. Ela também andava atrapalhada por estar de salto fino na grama.

E tinha um enorme buquê de girassóis na mão.

— Era pra ser surpresa — ela diz — mas uma criaturinha me dedurou — fez língua para a menor que estava do meu lado.

She is a Girl- 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora