pub

1.3K 143 331
                                    

Agora preciso de tua mão,
não para que eu não tenha medo,
mas para que tu não tenhas medo.
Sei que acreditar em tudo isso será,
no começo, a tua grande solidão.
Mas chegará o instante em que me darás a mão,
não mais por solidão, mas como eu agora:
Por amor.

                                      Clarisse Lispector

______________________________________

      Juliette pov

Estou a três dias mergulhada em papéis e reuniões, sem tempo para nada, já sou acordada ouvindo sobre fórmulas, designes, estratégia de marketing... Não vou negar que é tudo que eu sempre sonhei, e estou cruzando todos os dedos das mãos e dos pés torcendo para que tudo dê certo.

— Boa tarde Juliette! — Bruno, um dos diretores criativos diz animado quando eu atendo meu celular.

— Boa tarde Bruno, como você está?

Bruno sempre esteve comigo desde o rascunho do projeto, meu braço direito mesmo e isso fez com que  virassemos muito amigos.

— Ah, melhor impossível — Ele realmente estava animado.

— Ei, que animação é essa hein meu filho?

— Eu tenho uma notícia maravilhosa!

Não disse nada, apenas esperei que ele contasse a tal notícia.

— Conseguimos adiantar todos os últimos detalhes, finalizar as fórmulas, e...

— E?

— E agora só falta você decidir qual das embalagens você quer e sua linha estará pronta para ser fabricada!

— Meu Deus Bruno — Levantei da cadeira num pulo — Isso é sério?

— Muito sério Juliette! — Com certeza o homem escutou meus gritos do outro lado da linha — E melhor ainda, não vamos mais passar uma semana aqui, já estamos liberados amanhã depois das dez da noite!

— Se for um sonho não me acorde!

— A, e para comemorar toda a equipe vai em um pub hoje a noite, e a senhora, como personagem principal de tudo isso está convocadissíma, não aceito não como reposta.

— Cla-Claro que eu vou!!

— Passo no teu quarto as nove.

— Tudo bem, muito obrigada amigo.

      Narrador on

Sarah tinha tido o dia corrido, ela havia voltado a trabalhar na clínica veterinária que já trabalhava antes de Benício nascer, e por conta da gravidez e tudo mais da maternidade, ainda não tinha voltado a exercer sua profissão.

No seu segundo dia de serviço estava tudo tranquilo, apenas tirando carrapichos de vários gatinhos quando chegou o um moço com uma cadelinha no meio do parto, ele se desesperou e não soube como ajudar.

Deu um certo trabalho mas correu tudo bem.

Quando saiu da clínica Sarah foi direto para a escola buscar Agatha e Benício.

   Sarah pov

Coloquei Benício no berço e Agatha no banho, já se passavam das oito e meia da noite e eu ainda não tinha conversado com Juliette.

Liguei para ela por chamada de voz e não fui atendida, caiu na caixa postal, então resolvi ligar por chamada de vídeo.

— Oi minha musa! — Juliette atende e eu dou de cara com a mulher mais linda do mundo, ela estava toda arrumada e seus lábios se destacavam mais ainda por estarem pintados de vermelho.

She is a Girl- 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora