Sarah pov
Amor. O amor mais puro e sincero.
Ter Benício em meus braços tirava de mim todas as minhas angústias, tristezas, incertezas...
Benício era meu ponto de paz, estar com ele mesmo dormindo em meus braços, por 20 minutos que seja, recarregava todas as minhas energias.
Juliette pov
Já se passavam das 21:00. Eu me preparava para ouvir no mínimo 40 minutos de Sarah reclamando no meu ouvido que eu estava ausente e que ela as crianças sentiam minha falta.
Eu também sentia falta deles e eu sei que estou ausente, mas agora que consegui a tão almejada parceria com a Avon para ter minha linha de maquiagens eu tinha muitas coisas para resolver.
Hoje não era minha intenção chegar em casa tão tarde, sai do escritório às 20:00 mas como o universo me odeia estou presa no trânsito causado por um acidente.
Todos estão bem, só que os carros ainda estão no meio da pista.
Narrador pov
Sarah um beijinho na testa de Benício, o cobriu com a sua mantinha e foi se afastando do menino lentamente e silenciosamente, não foi uma tarefa tão difícil fazer o menininho que estava exausto de um dia da escolinha dormir.
Andrade em seu quarto pegava suas coisas para tomar banho quando escuta um notificação vindo do seu celular que estava no criado mudo ao lado da cama.
Vida- Amor, me desculpa a demora, estou presa no trânsito.
Sarah- Trânsito as dez da noite? Faça-me o favor Juliette!
Vida- Aconteceu um acidente na pista amor, estão liberando agora, estou andando bem devagarinho. Quando eu chegar em casa te explico tudo. Te amo. ❤️
Não respondeu a esposa, apenas bloqueou a tela do celular, bufou e o jogou em cima da cama, indo em direção ao banheiro.
Juliette pov
Quando adentrei o meu apartamento estava tudo apagado, o único ponto de luz aceso era a televisão.
Pela luz do aparelho mesmo consegui ver Agatha enrolada igual a um caracolzinho nas cobertas.
Fui seguindo em direção a menina, conseguia escutar sua respiração calma, estava dormindo.
Me aproximei e tirei os cabelos loiros ondulados que estavam por cima da pequena bochecha, onde deixei um beijinho.
— Benício sente sua falta.
Um arrepio percorreu todo meu corpo, as vezes tenho medo de Sarah Andrade.
— Boa noite amor — me viro e tento chegar mais perto de Sarah, mas ela se afasta.
— Cheguei tarde por causa do trânsito Sarah. Vou colocar Agatha na cama e já te explico tudo.
Sarah não diz nada, apenas sai e sobe indo para o quarto.
Juliette desliga a tv e se atrapalha um pouco para pegar sua filha no colo. Agradeceu mentalmente pelo quarto da menina ser ali naquele andar mesmo.
— Ei, eu saí às oito dos evritó- você tá chorando?
Sarah pov
Não escutei os passos de Juliette chegando no quarto e por isso ela me pegou sentada na cama de pernas cruzadas e chorando.
— Ei, eu saí às oito dos escritó- você tá chorando?
Não respondi. Tinhas água saindo dos meus olhos, o que mais poderia ser?
— Vida, me desculpa, não era minha intenção chegar tarde, eu juro.
— Nunca é sua intenção.
Juliette se sentou na cama ao meu lado e apoiou a mão na minha perna, fazendo um carinho com o dedo polegar ali.
— A gente sente tanto sua falta, Juliette...
Falei segurando o choro, tinha um nó na minha garganta.
— E eu sinto mais ainda de vocês. Até parece que estamos distante.
— Infelizmente estamos.
— Sarah...
Juliette tinha um semblante confuso e triste.
— Você precisa de férias, nós precisamos de férias.
— São só mais duas semanas para soltarmos as maquiagens e eu tiro férias Sarah, já conversamos sobre isso!
— Juliette você nem sabe o que tem acontecido na vida de nossos filhos!
Iniciaram um discussão com o tom de voz um pouco mais alta por parte de ambas.
— Pelo amor de Deus o que tem acontecido de tão importante então na vida de duas crianças ?
— Agatha está com dificuldades para prestar atenção nas aulas, a professora pediu para que eu a leve em um médico.
— É só isso? Pode deixar que eu levo, satisfeita?
— Tive que buscar Benício mais cedo da escolinha porque a professora não estava dando conta dele.
— Como assim não dando conta dele? Ele só tem 3 anos.
Sarah abaixou o tom de voz, pegou seu travesseiro e foi caminhando em direção a porta.
— Ele chorou a manhã inteira falando que estava com saudades da Mamãe Julie, nem comigo ele se acalmou.
Silêncio. Agora quem tinha um nó em sua garganta era Juliette.
Quando Sarah colocou a mão na maçaneta para sair do quarto sentiu Juliette segurando seu pulso.
— Pra onde você vai, amor?
— Vou dormir no sofá.
Juliette pov
Eu odiava discutir com Sarah, principalmente quando o motivo era eu estar trabalhando demais.
Saber que Agatha estava com dificuldades na escola mecheu muito comigo, eu sempre fui presente na vida escolar de minha filha.
Nossa, e saber que Benício chorou sentindo falta de mim cortou meu coração.
Fazia muito tempo que eu não brincava com ele. Quando eu chegava em casa ou ele já estava dormindo ou estava indo pra cama, nunca dava tempo de dar atenção a ele.
Eu sentia tanta falta de Sarah. Sentia falta de tomar um vinho na varanda com ela, sentia falta daquele sorriso imenso e aqueles olhos verdes lindos, sentia falta de fazer amor e depois dormir agarradinha...
Talvez eu precise mesmo de férias.
Sarah pov
Eu estava quase dormindo quando senti o cheiro de Juliette invadindo todo o ambiente e deitando ao meu lado.
— Você tá gelada.
Disse com os olhos fechados, sem nem me mexer. Estava com sono.
— Acabei de tomar banho.
Eu não disse mais nada, então Juliette tomou liberdade para entrar embaixo da minha coberta e me abraçar, fazendo eu ficar dentro da conchinha.
— Eu te amo Sararah, te amo muito e pra sempre.
***
Sarah povAcordei com o sol batendo no meu rosto e logo me levantei indo em direção ao banheiro fazer minha higiene matinal.
Procurei pela casa toda e não achei Juliette, achei um bilhete na bancada da cozinha.
"Tive de sair mais cedo, uma reunião de emergência, você estava tão linda dormindo que não quis te acordar. Hoje eu não chego tarde, estou morrendo de saudade de vocês. Mil beijos, te amo"
É, ela não tem jeito.
________
Os panos de vocês estão prontos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is a Girl- 2 temporada
FanficSarah e Juliette construíram uma vida ao lado uma da outra. Mas será que o amor vence a rotina ?