eu não choro

798 102 127
                                    

Minhas mãos suavam, meu coração parecia poder sair do peito. Pessoas muito importantes em minha vida tinham seus olhos nela, apenas nela.

E ela estava linda. Mais que o normal.

O vestido branco estilo sereia realçava todas a maravilhosas curvas da minha noiva, que em poucos minutos, se tornaria minha esposa.

Os seus cabelos dourados estavam perfeitamente arrumados em lindo coque, tinha até uma coroinha.

Uma princesa de verdade.

Depois de ver a coisa mais linda que meus olhos puderam apreciar em toda minha existência, o tempo pareceu voar, eu estava em êxtase

apaixonada

maluca

e completamente hipnotizada por aquela mulher.

"Eu quero você para mim
Eu quero ter você para mim, só para mim, todos os dias, o dia todo. Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço para nunca mais largar.

Quero ser feliz lutando todos os dias pela sua felicidade. Quero ser o seu melhor sorriso e que as suas únicas lágrimas sejam de alegria. Quero dormir e acordar ao seu lado, fazer planos e realizar sonhos com você.

Eu quero amar você, hoje, amanhã e para sempre, pois mesmo que tudo deixe de existir, meu amor por você nunca desaparecerá!
Meu coração é só seu.
Meu coração é só seu.
Meu coração é totalmente seu e às vezes parece pequeno demais para todo amor que sinto por você!"

Eu chorava.

Nadava em lágrimas.

Tudo aquilo parecia e um sonho.

E de fato, era.

Acordei com o som estridente do meu despertador no criado mundo.

Lá estava eu, sonhando com Sarah.

De novo.

   Narrador on

Sarah saía de casa às preças, lancheiras em um ombro, mochilas em outro ombro, criança e chorando...

Tudo que uma manhã de sexta-feira tem direito.

— Anda Agatha - A loira apressava - Vocês já estão atrasados!


Quando tudo já estava devidamente em seu lugar e Sarah ligava o carro para sair, ela se deu conta que havia esquecido seu celular em casa.

— Ah, merda. - Bateu as mãos no volante - Crianças não saiam daqui, vou lá no apartamento buscar meu celular e já volto.

    Sarah pov

Teletransporte. Eu só queria saber me teletransportar. Ou voar. Também seria bem rápido.

Ser mãe solteira não é nada fácil quando meu despertador resolve não fazer sua única função e me faz acordar 20 minutos atrasada.

Chamo o elevador e bato meu pé, sem paciência.

— Ah, finalmente.

Corro dentro do meu apartamento atrás do meu aparelho celular e lá está ele, em cima da bancada na cozinha.

Parece que quando estamos com pressa tudo acontece, até convites inesperados.

— Olá vizinha, bom dia!

Escuto uma voz atrás de mim enquanto tranco a porta, nem preciso virar para saber quem falava comigo.

— Oi Rodolffo - me viro, ficando de frente para ele - bom dia!

She is a Girl- 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora