𝕷.𝕷𝖆𝖜𝖑𝖎𝖊𝖙

15.3K 833 1K
                                    


°°°

-𝘕𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘷𝘦𝘯𝘥𝘢𝘳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-𝘕𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶
𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘷𝘦𝘯𝘥𝘢𝘳...
__________________________________


Um cheiro doce tomava conta do recinto. Mexia calmamente a calda de chocolate dentro de uma pequena panela enquanto limpava uma pequena gota de suor que descia pela sua testa. O sorriso sereno nunca abandonava seus lábios, uma de suas maiores paixões era cozinhar doces e atualmente estava a preparar a calda de chocolate para colocar sobre o bolo de cenoura que havia assado a alguns minutos atrás e que estava esfriando próximo á janela da cozinha.

-O cheiro está muito bom... -Sentiu uma respiração quente em sua nuca e estremeceu, aquela voz tão familiar e atraente que lhe deixava tão boba e apaixonada. Virou-se, apenas para que seus olhos se encontrassem com um belo par de orbes cinzas que te deixavam paralisada.

-Ah, obrigada, Ryuzaki... -Agradeceu timidamente sentindo suas bochechas esquentarem tentando prestar atenção tanto no homem quanto na calda de chocolate que estava quase pronta. Mesmo que se esforçasse não conseguia agir normalmente perto daquele homem, ele te deixava intimidada, nunca havia se sentido daquele jeito perto de ninguém.

-Não só o chocolate... -O moreno sussurrou aproximando mais o rosto do seu pescoço, fazendo seu coração errar a batida. Sentiu sua pele arrepiar com a proximidade, como conseguiria se concentrar daquela forma? -Eu gosto do seu perfume, cheira como morango... -O homem comentou passando um dos braços ao redor da sua cintura enquanto aproveitava o aroma doce de seu pescoço.

Mesmo que seu coração estivesse prestes a explodir você se virou e continuou e mexer a calda de chocolate tentando ao máximo ignorar o moreno.

-Desculpa interromper o casal aí mas, já está pronto? -Indagou Misa encostada no batente da porta com um sorriso malicioso nos lábios e com os braços cruzados. Concordou com a cabeça, se perguntando quando que ela havia chegado ali. -Que bom, eu e o Light estamos com fome... -Resmungou a moça colocando a mão na barriga com uma expressão dramática no rosto. Apenas riu do jeito exagerado de sua melhor amiga.

Desligou o fogo e pegou a panela com cuidado para que não queimasse a mão. Sentindo um pouco de pena mas se afastou de Ryuzaki e andou lentamente em direção ao bolo que lhe esperava no mesmo lugar. Ouviu um pequeno grunhido incomodado  vindo dos lábios albino. Derramou a calda cuidadosamente em cima do bolo enquanto mordia os lábios já com água na boca.

-Gente já está pronto, podem vir! -Chamou pelos seus amigos enquanto colocava o bolo sobre a mesa, lambendo o pouco de chocolate que havia ficado no seu dedo, aprovando a calda com um sorriso orgulhoso.

Logo Misa, Light e Ryuzaki se aproximaram sentando cada um em uma cadeira. Os três olhavam para o bolo com um brilho nos olhos, lhe deixando bastante feliz. Andou em direção ao armário e de lá tirou alguns pratos e colheres, voltando para a mesa e colocando tudo sobre sobre a mesma.

-Podem se servir... -Pronunciou se sentando na cadeira vaga, apenas observando os outros com um sorriso feliz. Uma das coisas que mais gostava era passar tempo com seus amigos, mesmo que todos fossem diferentes. Light era reservado e quieto, ainda não entendia como ele e Misa namoravam. Sua melhor amiga era animada e extrovertida, já Ryuzaki era tão calmo e quieto quanto o castanho, mas pelo menos você tinha uma boa relação com ele.

-Isso está tão bom! -Brandou a Amane enquanto pegava mais um pedaço de bolo com a colher, ficou feliz ao perceber que a sobremesa não estava tão ruim assim. Yagami também parecia ter gostado ao observar pela expressão no rosto dele, mas era óbvio que ele não iria falar nada como sempre.

Virou seu rosto para olhar o emo diabético, percebendo que ele já estava partindo para o segundo round. Uma gargalhada escapou de seus lábios, chamando a atenção do mesmo. Ele te olhou confuso enquanto comia mais um pedaço de bolo, você apenas sinalizou para que o moreno continuasse a comer, e foi o que ele fez.

Como não queria ficar para trás, também pegou um pedaço do delicioso bolo e começou a comer junto com os demais. Assim como Misa havia dito anteriormente, estava realmente muito bom, o que lhe deixou bastante orgulhosa de si mesma.

Não demorou muito para que todos ficassem satisfeitos afinal, cada um tinha repetido, sem contar Ryuzaki que repetiu três vezes, o que não surpreendeu ninguém ali.

-Amiga preciso ir, já está tarde! -Falou a loira se levantando e soltando um longo suspiro, provavelmente estava cheia já que ela não costumava comer doces. A jovem rolou os olhos para seu namorado, que logo se levantou também. -Muito obrigada pelo bolo! -Ela andou em sua direção e te colocou em um forte abraço, que você obviamente retribuiu. -Eu e o Light já estamos indo... -Misa disse se afastando e se aproximando do homem de cabelos castanhos, segurando a mão do mesmo com um sorriso doce nos lábios.

-Também tenho que ir, o Watari deve estar preocupado... -Ryuzaki murmurou se levantando de maneira preguiçosa e se pondo de pé, mostrando o quanto sua postura era impecável...ou não. -Vocês podem ir na frente, só vou me despedir dela... -O detetive falou para o casal que seguia de pé apenas observando. Os dois acenaram e se retiraram da cozinha deixando apenas você e o moreno no recinto. O homem se virou em sua direção e se aproximou com um sorriso quase imperceptível nos lábios. -Bom, nos vemos algum dia... -Ele disse levemente constrangido já que não sabia muito bem se despedir.

-Tudo bem, fico feliz que tenha gostado do bolo que eu fiz! -Falou sorridente coçando a parte de trás do seu pescoço de maneira tímida. Quando menos esperava, o mais velho começou a se aproximar mais do que deveria, lhe deixando apreensiva. Ryuzaki, sem mais nem menos, juntou seus lábios em um beijo longo. -P-por que fez isso? -Questionou com a voz trêmula após se separarem do beijo, colocando os dedos sobre seus lábios surpresa.

-Tinha um pouco de chocolate aí... -O moreno pronunciou simplista e com um sorriso travesso estampado nos lábios pálidos. O homem de longos cabelos pretos logo de afastou, acenando em sua direção antes de se retirar da cozinha lhe deixando sozinha, paralisada. De longe pode ouvir a voz de Misa bombardeando Ryuzaki com perguntas como "Por que demorou tanto?" Ou "Rolou alguma coisa lá dentro?" Antes de escutar e porta da frente se fechar, sinal de que estava oficialmente sozinha.

-O que acabou de acontecer...? -Perguntou a si mesma após soltar um pesado suspiro, tentando se recompor depois de tudo aquilo que havia acontecido.

Andou em direção a mesa que antes estava cheia de amigos, agora vazia. Pegou os restos de bolo que haviam sobrado e os guardou dentro da geladeira enquanto um pequeno sorriso apaixonado se curvava em seus lábios. Mesmo que tentasse negar, não podia negar que estava completamente apaixonada por aquele homem tão estranho para a maioria das pessoas.

-Hmm...

-Qual vai ser o sabor do próximo
bolo que vou fazer?




_______________________________

Tive essa a ideia de escrever outra história do L e aqui está. Poderia ter postado no meu livro principal mas já que esse aqui é focado em Death Note, por que não né?

Espero que tenham gostado!


𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐍𝐎𝐓𝐄 | 𝗮𝗻𝘁𝗶𝗴𝗼 Onde histórias criam vida. Descubra agora