Os Navegadores Cap:3

2.9K 222 209
                                    


Oi gente desculpa não ter postado capítulos novos eu estava doente por não me alimentar direito mais agora estou melhor obrigada pela atenção boa leitura

Narrador:após conquistarem as graças do capitão s/N, gon, leorio e kurapika chegam em segurança ao porto de dolle

Gon: obrigado, capitão! Eu me diverti muito.

S/n: eu também me diverti bastante!

Capitão: hahaha!! Eu também me diverti bastante, certo! Para demonstrar minha alegria eu lhes darei um pequeno conselho.

S/n: conselho?

Capitão: olhem estão vendo aquela grande árvore, no topo da colina?

Gon: sim.

Capitão:vocês devem chegar até lá, é um atalho para o local do exame.

Gon: atalho? Entendemos! Então obrigado.

S/n: obrigada capitão até mais!

Capitão: desejo sorte para vocês!

Gon e s/n: para o senhor também!

S/n: cuide-se!

Depois disso paramos em uma cidade meio abandonada onde uma senhora vez algumas charadas para nós, depois ela liberou a passagem para nós, chegamos então na casa dos navegadores onde eles fizeram tipo um teste conosco onde passamos obfio.
Já no local do exame:

S/n: finalmente...
       
             De repente todos começaram a       
        Nos olhar.

Leorio:que atmosfera mais estranha aqui.

S/n pensamento: eles são diferentes dos outros participantes que vimos
...
Kurapika: cada um deles é um mestre em seu estilo de luta...

Gon: com licença...

           Todos ignoraram o gon, deu uma vontade louca de rir kkk.

Gon: estão todos muito nervosos.

S/n: a é mesmo? Não me diga.

???: olá peguem um número por favor.

             Ele entregou números para todos nós.

???: estejam com estes números no peito a todo o tempo, tomem cuidado para não perdê-lo.

S/n: número 406...

Tonpa: eu nunca vi vocês por aqui antes, oi.

Gon: você percebeu que somos novatos?

Tonpa: mais ou menos, afinal eu acho que essa é a minha 35 tentativa.

Gon, s/n e leorio: 35 vezes?!

Tonpa: eu acho que sou um veterano nesse exame.

Leorio: isso não é nada para se gabar.

Kurapika: com certeza.

Tonpa: se tiverem alguma pergunta, podem falar comigo.

Gon: obrigado.

Tonpa: eu me chamo tonpa.

Gon: eu sou o gon, esses são kurapika, leorio e s/n.

S/n: prazer em conhecê-lo eu acho.
...
Gon: mais alguém do exame vez ele várias vezes como você?

Tonpa: deixe me ver... Número 265,todo o lutador a sua força não pode ser comparada, e ele é mais esperto do que parece, número 191, bodoro, o mestre em kung-fu ele está ficando velho mais é o melhor artista marcial, os três irmãos, Amori, mori e umori eles se saem muito bem graças ao seu trabalho em equipe, número 384 gimeta o caçador ele é especialista em matar, e temos muitos outros.

S/n: sei...

         Um cara acabo esbarrando em um homem e seus braços começaram a virar petolas de flores.

Hisoka:

Hisoka: que interessante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hisoka: que interessante... Parece que seus braços viraram petolas de flores...

S/n: mais como....

Hisoka: tomem cuidado, quando esbarrar em alguém é melhor pedir desculpas.

S/n: errado ele não tá né...

Tonpa: é mesmo! Uma coisinha para celebrarmos nosso encontro que tal?
(ele nós ofereceu uma bebida).

Gon: obrigado!

???: ele sempre se faz de bonzinho mesmo sendo o mais perturbando que qualquer outro aqui, tonpa o esmagador de novatos.

Tonpa: boa sorte para todos nós!

Tonpa pensamento: o suco que dei contém um laxante extremamente forte um único gole e durante três dias os seus intestinos vão parecer uma montanha russa da morte.

Gon: senhor Tonpa,esse suco deve estar estragado.

S/n: não vou beber não.

Leorio: verdade? Essa foi por pouco

Tonpa: que estranho... Pensamento: impossível o laxante não teve nenhuma efeito. - eu sinto muito! Não percebi que estava estragado.

Gon: tudo bem.

Continua

Iae pessoal voltei no próximo não sei se vou postar capítulo amanhã mais vou tentar tchau.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Garoto De Olhos Azuis (imagine Killua) Onde histórias criam vida. Descubra agora