Já estávamos procurando pelo suspeito quando um homem alto chega falando comigo.
Luc: ola senhorita, o que uma moça tão linda faz desacompanhada?
Era Luc nosso suspeito, hora de atuar.
S/n: boa noite senhor, obrigada pelo elogio mais não estou desacompanhada.- falo sorrindo.
Luc: me desculpe a grosseria senhorita eeeee?
S/n: s/n, meu nome é s/n, prazer em conhecê-lo senhor?- fingi não saber seu nome.
Luc: Luc, luc Rossi senhorita.
S/n p: ( Rossi? sobrenome italiano...)
Luc: e quem seria vc? - fala se referindo a killua.
Killua: killua...meu nome é killua. -fala com um sorriso falso.
Luc: bom é um prazer, o que a senhorita acha de uma bebida? - fala se aproximando.
Quando killua ia se pronunciar sobre isso um garoto que aparentava ter minha idade aparece.
Bernad: acho que o senhor está deixando a senhorita desconfortável, senhor luc.- fala com um sorriso gentil.
Luc: bernad não venha me interromper por favor. - fala em um tom de indiferença.
Bernad: que tal a senhora vir dançar comigo?-fala estendendo a mão em minha direção.
Olho para killua e ele acena com a cabeça sinalizando que poderia deixar o trabalho com ele agora.
S/n: tudo bem então. - falo segurando sua mão que estava estendida.
Fomos para o meio do salão e começamos a dançar, as pessoas começaram a dançar junto conosco ao ritmo da música.
Bernad: qual seu nome senhorita?-fala enquanto dançávamos.
S/n: s/n, e vc se chama bernad, não é?
Bernad: sim senhorita s/n
S/n: por favor me chame apenas de s/n- falo sorrindo
Quando a música acabou, bernad me levou até a sacada do salão para poder pegar um ar.
Bernad: sei que a conheço a pouco tempo, mais gostaria de lhe dar um presente. - fala estendendo uma caixinha.
Ele abre a caixa revelando um lindo colar de ametista
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto De Olhos Azuis (imagine Killua)
FanfictionS/N é uma garota de 16 anos que quer se tornar uma Hunter para vingar a morte de se pai, então parte para uma viagem para se tornar uma Hunter, no meio do exame ela encontra um garoto misterioso chamado killua.