დ .•*""*•. 𝕀 ♡ 𝕌 •*""*•.დ
S/n pov:
Estávamos descendo do trem já na cidade de amoureux, mal descemos e já fomos recebidos por uma pequena pessa de treato na estação.
S/n: nossa que lindo! Eu nem a crédito que to na cidade de amoureux! -falo animada.
Gon: aqui parece ser muito legal. - fala olhando para mim.
Killua: aqui parece ser chato isso sim... Fala sério cidade dos apaixonados?
S/n: Killua tudo pra vc é chato. -_-
Killua: não é verdade. -_-
S/n: é sim -_-
Gon: vamos logo estou muito animado para ver kurapika!
Narrador pov:
Já no centro da cidade o time encontrar kurapika que estava sentado em uma fonte no parque.
Gon: kurapika!
Kurapika: Gon? S/n? Killua?
Killua: eai. -falou se aproximando.
Kurapika: que bom ver vcs depois de tanto tempo, como estão?
S/n: vivendo a vida e aproveitando dela, porque?-falo com um sorriso.
Killua: ela quis dizer que estamos bem.
Gon: mais e vc, como vc ta? E o Leorio alguma notícia dele?
Kurapika: estou bem, e o Leorio esta fazendo faculdade ainda.
S/n: esse dai tem força de vontade viu.
Gon: que bom que ele está bem.
Killua: então qual é a missão?
Kurapika: preciso que vcs vão a uma festa que vai acontecer é procurar uma certa pessoa.
S/n: parece fácil demais, algo de errado não está certo. -_-
Kurapika: a pessoa que quero que procurem está fazendo meninas da idade de vcs sumirem.
S/n: se for um pervertido vou dar uma boa surra nele.
Gon: s/n...
S/n: ai ta bom... Eu não vou... Só um pouquinho.
Kurapika: o problema é que não sabemos quem é, porisso quero que vcs se Infiutrem na festa é descubram que é.
Killua: ok, tem mais informações sobre a missão?
Kurapika: sim, depois dou mais detalhes agora vamos para um hotel, reservei um quarto pra vcs.
Narrador pov:
Depois de chegarem ao hotel já estavam fazendo os preparativos para o plano.
S/n pov:
Kurapika disse que essa pessoa estava. Fazendo meninas sumirem, mais depois encontravam elas vestidas como bonecas, ou melhor... Como se fossem bonecas, estavam completamente imóveis e vestidas com belos vestidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto De Olhos Azuis (imagine Killua)
FanfictionS/N é uma garota de 16 anos que quer se tornar uma Hunter para vingar a morte de se pai, então parte para uma viagem para se tornar uma Hunter, no meio do exame ela encontra um garoto misterioso chamado killua.