⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
Narrador: após a segunda a fase todos estão no dirigível a caminho da 3 fase
Netero: Eu me chamo netero o presidente do comitê de seleção do exame Hunter.
Beans: nós devemos chegar ao nosso destino amanhã as 8 horas da manhã, vocês poderam jantar no salão principal também poderão descansar ou seja podem fazer oque quiserem até serem chamados.
Killua: Certo gon,s/n!vamos explorar esse lugar!
Gon: Sim!
Leorio: como eles podem ter tanta energia? Eu vou é dormir.
Com gon,s/n e killua:
Killua: Que incrível! Olha só gente!
Gon: Que incrível! É como se o chão estivesse coberto por joias .
S/n: verdade kkkkkkk.
Gon: eu eu tava pensando...
Killua: oque foi?
Gon: onde estão seus pais?
Killua: bem...eles estão vivos.
Gon: oque elesfazem?
Killua: eles são assassinos.
Gon: os dois?
S/n: sério?
Killua: essa é a reação de vocês?hahahahaha.
S/n: ham?
Killua: vocês são as primeiras pessoas que levaram a sério.
Gon: Bem você está dizendo a verdade não está?
Killua: oque faz vocês pensarem assim?
S/n: só um palpite.
Killua: Eu venho de uma família de assassinos então somos todos assassinos, e minha família tem grandes esperanças para o meu futuro ... mais eu não aguento tudo isso eu não quero ter minha vida planejada pelos outros.
S/n: entendi....
Killua: quando eu disse a eles que queria escolher o meu próprio futuro todos perderam a cabeça! A minha mãe estava chorando enquanto me dava um sermão sobre como eu seria um grande assassino.
Gon: hahahaha.
Killua: uns pais e tanto eu tenho ,certo?nos acabamos lutando então eu acertei minha mãe no rosto e meu irmão nas costelas e depois fugi de casa,agora eles devem querer me matar.
S/n: ok isso é ruim.
Killua: amm... quando eu me torna um Hunter meu primeiro trabalho vai ser capturar minha família com certeza eles devem valer uma boa grana!
De repente sentimos uma
presença estranha e nos
viramos.Killua: am?!
S/n: oque foi isso?
Netero: algum problema?
Gon: sr. Netero... O senhor viu alguém vindo daquele lado?-fala apontando pro lado contrário.
Netero: não.
Killua: você é bem rápido para um velhote.
Netero: aquele truquezinho? Eu mal me movi.
Killua: o que você quer?
Netero: não precisa ficar tão na defensiva, eu estava entediado então vim procurar alguns companheiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto De Olhos Azuis (imagine Killua)
FanficS/N é uma garota de 16 anos que quer se tornar uma Hunter para vingar a morte de se pai, então parte para uma viagem para se tornar uma Hunter, no meio do exame ela encontra um garoto misterioso chamado killua.