Forgiveness (Parte 3) - Agatha Volkomenn

1.3K 110 25
                                    

Depois que a perita se acalmou, ela ficou se questionando se realmente foi uma alucinação ou não, pois se fosse não seria a primeira. S/n jurava que alguns dias depois do que aconteceu na biblioteca da escola, quando ela estava voltando para sua casa, ela viu o Gabriel a observando de longe, mas quando foi conferir se estava vendo certo, a pessoa já tinha sumido, então a garota achou que era somente uma alucinação e que ela estava ficando maluca.

S/n passou o resto daquele dia trancada no laboratório junto com Renan a pedido da Marcela, que estava muito preocupada com a filha. Marcela até pensou que foi uma péssima ideia deixar a jovem entrar para a Ordem.

Se passaram duas semanas. Agatha ficava a maior do tempo dentro de sua sala para não ter que cruzar com a S/n, se sentia muito culpada para encarrar a perita. Neste meio tempo, S/n passou a maior parte das duas semanas com Renan no laboratório ou na enfermaria com Marcela, ajudando-a com os pacientes. A jovem queria muito sair numa missão, mas ela achava que como era novata ainda não dariam nada para ela.

Exatamente duas semanas depois que a perita entrou para a Ordem, foi quando S/n tinha acabado de chegar na base da Ordem, Arthur a chama:

- S/a!!! – Gritou o guitarrista do outro lado da base, nesta duas semanas ela e Arthur tinham desenvolvido uma amizade – Tenho uma novidade que acho que você vai gostar!

- Mandar, Arthur. Assim vai me deixar nervosa. – Disse a garota, que não era nem um pouco ansiosa, já pensado em mil situações.

- Adivinha quem vai sair na sua primeira missão com o seu amigão lindão!! – Ele disse muito animado, pois sabia que S/n estava louca para sair em uma missão.

- EU?!?! – Perguntou surpresa.

- Acho que você é a única S/n que é minha amiga e ainda não saiu em nenhuma missão. Então, com certeza é você. – Respondeu o agente.

- Ai meu deus, finalmente! – Falou a perita dando pulinhos de tão feliz que ela estava.

- Sim! Sabia que você ia ficar super empolgada – Disse Arthur dando meio que uma risada, ele nunca tinha visto a jovem assim, geralmente ela era mais fechada e quieta na sua, tipo o Kaiser – Então é melhor você se prepara, pq a gente sai as 14 horas. Não vai ser uma missão muito grande, vai ser só de reconhecimento de terreno, pois o C.R.I.S deu um alerta sobre o lugar, a gente só vai conferir, mas pelo menos já é um começo para você.

- Vou estar mais que pronta, Tutu! – a garota saiu pulando e começou a se preparar para a missão.

Primeiro a garota foi até a enfermaria pulando de alegria para avisar a Marcela que ela ia sair na sua primeira missão, a mãe logo ficou preocupada com a menina, mas via a alegria que estava e só pediu para ela tomar cuidado. A garota também comprou um kit médico para a missão. Logo em seguida foi até a sala do Renan, para contar a novidade, ele ficou mais de boa que a Marcela, pois sabia que a S/n sabia muito bem se cuidar, mas pediu para ela tomar cuidado de qualquer maneira. Depois foi em direção de onde ficava a Ivete para comprar umas munições para a sua arma.

A perita continuou seu dia normalmente, só que muito mais ansiosa para dar logo o horário. Depois de fazer todas as suas obrigações, a garota olhou no celular e percebeu que faltava uns vinte minutos para o horário marcado. Então ela se sentou em uma das mesas do salão principal. A jovem não tinha mais nada para fazer, então só ficou olhando em volta esperando ver Arthur ou alguém que iria em missão junto com ela. Mas para a sua surpresa, ela viu novamente o Gabriel. Ele estava saindo da sala do senhor Veríssimo e indo para uma porta ao lado da sala que ele estava saindo. Logo S/n reconheceu aquela sala que o garoto entrou como a sala de ocultismo. Pelo pouco que a perita tinha ficado na base, sabia que aquela sala era pouco frequentada.

ORDEM PARANORMAL - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora