Eu nunca esqueço esse dia,eu estava iniciando com minha nova conta(a se secundária que tava com problemas)e então eu comentei "Na minha cabeça em Hogwarts todo sonserino é cadelinha de um lufano" então a Sofi viu e disse em resposta "Concordo,minha amiga é lufana e eu sou cadelinha dela" véi,véi a partir daí iniciamos uma conversa que resultou em 101 comentários.
Esse dia foi histórico a partir daí eu me tornei mais solta no Wattpad e me senti mais confortável aqui.
Ela invadiu meu mural no casamento da Cherry NDNCJCK fez um monte de perguntas aleatórias e pronto eu achei a minha irmã perdida.
Apply meus anjos eu dou graças a imabarnes criadora da apply que uniu nos três ela é uma deusa,rainha dona da bagaceira toda deem uma olhada no perfil dela.
Enfim,no começo nós três éramos tímidas uma com a outra,olhem só ô.
Isso me deu uma sensação de nostalgia.Amo vocês minhas duas meninas super poderosas ❤️
Fui no PV dela perguntar porque ela me seguia,ela me elogiou e a gente iniciou uma conversa simples assim.Ela é um anjinho,minha outra protegida.
Obs:É tão incrível o jeito que minhas amizades começam sinceramente.
Foi apply novamente mas só fomos ficar íntimos com o passar do tempo.
Adivinhem?Exatamente uma applyfic que ele panfletou no meu perfil e eu fui fazer a ficha mas não sei bem como começou eu e o Percy Ervas fomos interagindo mais ao decorrer do tempo.
Treta em uma apply basicamente mas calma a gente não brigou,fomos só marcada por uma mina aleatória que tava brava porque a autora ainda não tinha postado o cast.Esse dia foi louco,ela me conheceu na minha segunda conta mesmo mas meses depois na apply do Forever nós fomos ficando mais próximas.
Ela é um amor,chuchu de pessoa.
Scared_Sophia | SaraBlackWinchester
Panfletei minha história no perfil delas,se não me engano.
@petitmariavalentina (marquem ela ali galera,grata).
Ela é justiceira e eu também nós estávamos em um """"exposed"""(a garota do tava dando hate mesmo então eu não considerei aquilo um exposed porque como o próprio nome diz de cara é quando você expõem alguém e a garota não tava expondo ninguém)então eu elogiei quem estava sofrendo o hate e elogiei ela também,acabou que ela perguntou se eu queria amigar e BUNNN viramos amigas ieahhhh.
Gente eu não lembro,tenho só a lembrança que a gente é amiga basicamente na minha mente ela é minha amiga desde de sempre.
Fui no mural dele,enchi o mural dele e ele encheu o meu simplesmente simpatizei com esse ser ele é um amorzinho.Amiguei com ele ontem,digam "oi" pra ele vai,vai.
Apply do Forever simples assim.
Depois da história dela mofar na minha biblioteca eu fui ler,amei,votei,comentei e e ela respondeu e novamente BUUM viramos amigas autoras.
Fui pelo crossover de uma fanfic e então eu fui ler o dela,ela me pediu pra amigar e eu aceitei entonnn ela começou a me ajudar nas minhas histórias e eu nas delas.
Peloamor EU ESPERO NÃO TER ESQUECIDO DE NINGUÉM eu sempre esqueço,juro que não é por mau é só que eu tenho uma memória de peixe.