Nome de véia

24 9 40
                                    

Agora irei contar a vocês uma história,bem eu sou uma pessoa e pessoas nascem sem falar e nem saber andar ENTÃOOO eu não podia escolher meu nome(do jeito que eu sou eu ia escolher um nome exótico,sabe?Daqueles que só você tem tipo o nome de uma estrela,eu ia amar me chamar Adhara provavelmente ia sofrer bullying a vida toda mas ia valer a pena!).

Então né,minha mãezinha,meu pai,minha avó e meu avô conversaram sobre que nome a futura Brenda(ou seja,vulgo eu)iria receber.Meu pai não tava nem se importando desde de que não fosse nome composto porque por algum motivo ele não gosta,tenha preconceito contra nome composto( petitmariavalentina Eu só lembrei de ti nessa parte).

Minha mãe queria Júlia,que apesar de comum é bonito eu não nego(Obs:no meu irmão ela queria colocar o nome mais diferente do mundo,tipo eu nem lembro como se escreve e nem se pronuncia mas o troço era diferente pra caramba mas eu que cheguei primeiro na vida dela ela escolheu "Júlia".Sim,eu estou com inveja e ciúmes disso,me processem).

Meu avô,essa joia cheia de raiva queria colocar de....urg...nome feio da peste: 🎆GRACIOMAR🎆 a mistura de "Maria" e "Osmar" e ainda por cima é nome de veia,em uma criatura dos anos atuais eu ia sofrer bullying e ligaria porque esse nome é horrível.

Nem combina gente,Graciomar Andrade Ribeiro é ridículo eu me imagino com esse nome com traços de velha e o tamanho que eu tenho agora.É ridículo,completamente ridículo.

Então,minha avó a luz da minha vida chegou e achando o nome de uma folha(ou sobrinha não lembro)da amiga/vizinha/patente dela(não lembro também)disse: "Ah,por que não Brenda?" e assim meus amigos meu nome foi escolhido e eu sou grata a minha avó e a outra Brenda que eu nunca cheguei a conhecer.

Surtos da Brenda|✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora