Primeiramente bom dia amores da minha vida ^^ dormiram bem?Tomaram o café de vocês direito?Se alimentaram de forma adequada?Ah,eu espero que sim não quero ninguém doente.Bem agora*sons de tambores* eu vou falar um pouquinho de como seria se eu morasse com meus amigos e todo mundo fosse família.Isso eu sendo eu mesma,eu ia amar é tão bom eu ser genuína e espontânea perto de vocês!Eu adoro me faz me sentir totalmente bem.
Enfim vamos começar.
1ºEu tenho a mania de quando eu fico no tédio "irritar"(não no sentido de te deixar com raiva mas sim de tipo,ir te pertubar e falar alguma coisa aleatória quando tô no tédio)quem eu amo,sim porque vocês acham que eu vou no mural de vocês do nada?É minha forma de demonstrar afeto,relevem.
SÓ QUE quando eu notasse que você estivesse com raiva eu iria deixar quieto.Meus algo preferidos iam ser a _sarahxblack , c-chwrrypie , itsli_ttle-ly ,@petitmariavalentina e...na verdade todo mundo!Eu ia irritar todo mundo,é eu sou meio insuportável.
2ºEu não ia calar a boca nenhum segundo se eu conversasse com você,tipo NUNCA eu ia falar sobre um monte de coisa porque eu gosto de conversar mas caso você demonstrasse querer falar eu ia ouvir atentamente principalmente se for uma opinião sobre algum assunto.Eu amo saber sobre opniões diferentes sobre determinados assuntos.
3ºEu não sei fazer nada.
Não sei fazer as coisas de casa,o máximo é lavar uma louça,enxugar uma louça,lavar o banheiro e arrumar algumas coisas ali e aqui mas fora isso eu sou uma péssima dona de casa.O almoço ia ficar pra quem sabe cozinhar,eu ando tentando aprender mas morro de medo de colocar fogo na comida.
4ºSentar na calçada.
Eu ia te arrastar pra fora pra sentarmos na calçada e ficar fazendo qualquer coisa,apenas na companhia um do outro ou até mesmo só observar as estrelas se desse.
5ºMe aguente.
Eu sou um pouco carente não nego,eu gosto da atenção carinhosa das pessoas pra mim por isso amo abraços e demostrassem fofas de afeto.Eu ia te abraçar várias vezes ou dar beijos na sua bochecha apenas por dar mesmo sem um motivo especial.
Afeto também pode ser apenas situações engraçadas pra mim é a melhor demonstração de carinhoso duas pessoas ou mais terem uma cena engraçada marcada em sua memória porque isso gera piadas íntimas entre as duas pessoas/as pessoas e então a gente iria se pegar rindo da nossa piada enquanto todo mundo ia ficar confuso.
6ºOcupada.
Eu faço muitos deveres por conta da escola por isso o tempo que eu passaria iria ser provavelmente depois de 16:00 e eu ainda querer relaxar no meu tablet então 18:00 eu iria ficar de 'xamego ' com todo mundo.
Eu acho que só isso.