ʙʀᴏᴋᴇɴ ~ 829 ᴡᴏʀᴅs

482 25 50
                                    

— Olha Calipso, eu cansei — disse Leo com lágrimas nos olhos.

— Own, então ele cansou, você não passa de um verme que veio de uma linhagem de vermes — disse ela com desprezo.

— Vermes não, eu venho de latinos, sou filho de Esperanza Valdez uma mulher incrível e Hefesto, o deus da forja e do trabalho — disse ele secando as lágrimas que caiam, agora de raiva, enquanto ela, apenas o olhava com desprezo.

"E eu já criei e consertei muita coisa, construí o Argo II sozinho, consertei o Festus e fiz várias coisas, não me rebaixe ao seu nível me chamando de verme" disse ele, a essa altura, as lágrimas já haviam parado de rolar. Calipso que nunca esperaria aquilo do mesmo, ficou um pouco em choque.

"Minha mãe me educou assim como uma mãe deveria, meu pai me herdou suas habilidades em criar e consertar coisas, e mesmo com essa maldita maldição, eu fui um herói, eu me matei 'pra te salvar!" As lágrimas rolaram novamente e a menina se sentiu levemente culpada, mas logo ergueu a cabeça e se recuperou.

"Quando eu te vi, você era linda, parecia doce, poderosa, invulnerável e eu só queria que me notasse, puta merda eu me apaixonei por você quando te vi, seus cabelos dourados, sua pose de durona, mas aquilo não me fazia bem, nunca fez" continuou.

"Eu me matei 'pra te libertar, para que se orgulhasse de mim, e não tinha nada mais do que um plano idiota que poderia ter dado errado".

"E a parte trágica é que tudo isso é verdade".

"Mas você tem sido maldosa pra caralho, você é esnobe, mas você é imperfeita igual qualquer um e mesmo assim, não passa de uma nariz empinado".

"Eu mordi a maçã porquê eu confiava em você, e tinha gosto de Thomas Malthus, sua influência sobre mim era imodesta e insana, as vezes você me faz apenas querer ser atropelado pela merda de um trem".

"Eu te amei, eu te amei, eu te amei, é verdade, eu queria ser igual o Percy ou o Jason para ser bom o suficiente para você, eu vivi por você, amei você e achei que era verdade. Mas só me sinto estúpido, me sinto usado".

"Você era meu amor, minha primeira paixão, a garota dos meus sonhos, e eu era apenas o garoto do chalé 9. Eu me apaixonei pela sua voz, seus cabelos e suas curvas, se você pudesse ser apenas o que eu achava que era".

"Mas você é maldosa pra caralho, você é esnobe e tão fodida quanto eu. Eu mordi a maçã porquê te amava e porque você mentiria? Então percebi que você é tão ingênua quanto eu".

— Awn, você está tão traumatizado que me dá vontade de chorar — disse a loira após o choque das palavras, recupendo sua pose e respondendo com deboche e desprezo claros na voz.

— SUA VADIA BURRA — disse ele com mais lágrimas — Eu te amei, eu te amei, eu te amei é verdade, eu queria ser igual o Percy ou o Jason para ser bom o suficiente pra vc. Eu vivi por você, amei você e confiei é verdade. Me sinto tão envergonhado, tão usado.

"Eu poderia ter me aceitado, mas prefiri que você fizesse isso, mas eu não preciso mais da sua aprovação de merda, eu não preciso de porcaria nenhuma de você".

"E me deixe ser sincero com com você, se existe alguma culpa no jogo, a culpada é você, eu aceitei sua ajuda, te libertei, achei que te daria meu sobrenome, então se alguém poderia reclamar de algo aqui, sou eu, e ao meu ver, você é uma idiota".

— Ah, tá eu sou a vilã, sou uma idiota, mas quer saber qual a pior parte? A pior parte é que você ainda me am— ia respondendo Calipso, porém foi cortada.

— Eu te amei, eu te amei, eu te amei é verdade, e as vezes eu acho que ainda te amo 'pra caralho. Eu vivi por você, amei você e confiei é verdade, estou envergonhado, me sinto abusado. Eu me sinto tão usado, só quero correr, pois me sinto tão usado, me sinto usado.

— Nossa, se sente usado? Só agora? Só percebeu TUDO isso agora? Eu e digo como se sentir melhor. Peça desculpas, se desculpe e eu penso se te perdoarei. Você poderá me ter novamente é só se desculpar.

— Eu não vou me desculpar, Calipso — disse o Veldez

— NÃO? COMO ASSIM NÃO? — bradou a loira.

— Simples, não. Não pedirei desculpas pois não preciso ser perdoado, não preciso do seu perdão. Não vou me desculpar nunca, eu que preciso de um pedido de desculpas. Seja lá o que era isso Calipso, acabou.  Entende? Acabou, nunca mais voltarei com você — E com essas palavras, Leo saiu, deixando para trás, uma Calipso furiosa e indignada.

E assim, acaba Caleo, esse foi o fim, mas o começo para Leo, que depois de alguns meses, com a ajuda de Piper e Jason, se recuperou quase completamente.

🅐︎🅕︎🅣︎🅔︎🅡︎ 🅨︎🅞︎🅤︎Onde histórias criam vida. Descubra agora