Um ano depois, Leo, Jason e Piper, compraram um apartamento para os três, porém, com uma casa nova, vem novas responsabilidades, e novas memórias, novos sentimentos....
Leo descobriu que gostava de Jason, mas não apenas dele, como também de Piper. Ele estava confuso, pois gostava dos dois, tinha vontade de segurar a mão deles na rua, de dividir um milkshake com eles, de passar a noite embolado a eles, acariciando os cabelos alheios, ou de passar a noite em claro, participando dos gemidos abafados dos amigos.
Com Jason e Piper, não era tão diferente também, eles se gostavam, mas também gostavam do menor, mas tinham medo de ele não sentir o mesmo, quando Jason percebeu que gostava dos dois, foi imediatamente falar com Piper, que embora fosse sua namorada, não deixava de dar ótimos conselhos.
Eles passaram horas falando sobre o assunto, e descobriram que ambos de sentiam assim e por isso, eles também queriam acrescentar um canudo ao seu milkshake duplo para o menor se juntar a eles, segurar a mão dele, dormir com ele sobre seus corpos ou então, passar a noite em claro com ele, apenas pele com pele.
Até que um dia, Jason tem uma ideia, e resolve leva-los para uma lanchonete....
- O que vão querer? - Perguntou a atendente.
- Um milkshake duplo de chocolate, três hambúrgueres vegetarianos e uma porção média de batata frita - respondeu Jason.
- Ok, já trago o pedido de vocês - disse a atendente se retirando.
"E meu refrigerante?" perguntou Leo.
- Vou ao banheiro - informou Jason, ignorando a pergunta de Leo.
Assim que Jason saiu, Piper e Leo ficaram conversando sobre o livro de romance que queriam comprar, até que em um determinado momento, Piper pôs a mão sobre a de Leo e entrelaçou os dedos.
"Pipes, o-o q-que você 'tá fazendo?" perguntou Leo soltando sua mão já extremamente corado.
- Eu? - perguntou Piper - Nada.
- Voltei - disse Jason - Leo? Você 'ta bem? 'Ta vermelho.
"E-eu? T-tô bem, a-acho que é o nosso pedido" disse mudando de assunto e praguejando-se por gaguejar.
- Vou pegar - disse Piper saindo e Leo podia jurar que a viu piscar para si.
- Então Leo, o que você e a Piper fizeram enquanto eu fui no banheiro?
"Na-nada de mais, apenas falamos sobre o livro que queremos comprar" disse menos corado e gaguejando menos.
- Legal, sabe aquela HQ do Homem-Aranha que você queria? - Leo assente - o Nico ganhou do Will, disse que se você quiser, ele te empresta depois de ler.
"Sério?!" perguntou com entusiasmo, e continuaram conversando até Jason encostar seu joelho no do amigo, até aí tudo bem, Leo teve apenas um mini surto, mas em seguida, Jason se sentou ao seu lado, perto da janela. Leo teria desmaiado se não tivesse visto Piper chegar.
- Voltei - anunciou, se sentando do outro lado de Leo, que automaticamente notou um 3° canudo no milkshake.
"E-er, Pipes? Por que o 3° canudo?" perguntou com o coração quase saindo pela boca, ao notar que o canudo era para si e que, suas paixões estavam sentadas ao seu lado.
- É 'pra você ué - respondeu como se fosse óbvio.
Quando começaram a comer, o milkshake ficou a frente de Leo, e no meio do milkshake, Leo notou que não era apenas si que estava tendo um "bi panic" mas Jason também, já Piper, nem tomava mas o milkshake.
"Gente, é sério, o que 'ta acontecendo?" perguntou Leo.
- Bom, er... - começou Piper.
- Bem Leo, queremos te perguntar uma coisa muito importante - disse Jason meio nervoso.
"Podem perguntar" respondeu Leo, já ficando com um pouco de medo.
- Bom, antes temos que te contar uma coisa, tem um tempo que viemos reparando nisso - disse Piper.
"Voce tá me assustando Pipes. Você tá grávida?" disse Leo.
- O que? Não, deixa...deixa que o Jason te explica.
- Bom Leo, vou ser direto - disse Jason fazendo Leo engolir em seco - gostamos de você, tipo, eu gosto da Piper - disse Jason passando o braço pelos ombros de Piper - mas também gosto de você - disse colocando a mão na perna esquerda de Leo.
"Superman..." disse Leo.
- E eu Leo, gosto do Jason - disse entrelaçando os dedos nos da mão de jason sobre seus ombros - mas também gosto de você - disse colocando a mão na perna direita de Leo.
"Pipes..." disse Leo tentando assimilar as palavras.
- E você Leo, você gosta da gente? - perguntou Jason meio receoso.
"Bom, o Leo, gosta do Jason" disse entrelaçando seus dedos com os da mão de Jason sobre sua perna "e da Piper." Disse entrelaçando os dedos de sua outra mão com os de Piper dessa vez, sobre sua outra perna "O Leo ama os dois já tem um tempo, o Leo apenas tinha medo de falar."
- Então Leo, você aceita namorar com a gente? Com seus melhores amigos? - disseram Jason e Piper em um uníssono tão sincronizado que parecia ter sido praticado por dias.
"Eu... É... Sim! Sim! E sim! Meus deuses, eu não acredito que isso está acontecendo. Eu amo você Superman." Disse dando um selinho em Jason "E amo você Rainha Da Beleza - disse dando um selinho em Piper."
- Nós também te amamos Leo - disseram em uníssono beijando as bochechas de Leo de ambos os lados
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅐︎🅕︎🅣︎🅔︎🅡︎ 🅨︎🅞︎🅤︎
Romance𝓞𝓷𝓭𝓮 𝓛𝓮𝓸 𝓼𝓮 𝓬𝓪𝓷𝓼𝓪 𝓭𝓮 𝓼𝓮 𝓺𝓾𝓮𝓫𝓻𝓪𝓻 𝓹𝓸𝓻 𝓒𝓪𝓵𝓲𝓹𝓼𝓸 𝓞𝓾 𝓞𝓷𝓭𝓮 𝓛𝓮𝓸 𝓯𝓲𝓷𝓪𝓵𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓼𝓮 𝓬𝓸𝓶𝓹𝓵𝓮𝓽𝓪 𝖒𝖈𝖛𝖆𝖑𝖌𝖗𝖆𝖈𝖊 𝖇𝖗𝖔𝖐𝖊𝖓 𝖈𝖆𝖑𝖊𝖔