𝕻𝖗𝖔𝖑𝖔𝖌𝖔

2.8K 270 122
                                    

𝐁𝐄𝐌-𝐕𝐈𝐍𝐃𝐎𝐒

𝓶 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓸 𝓭𝓮 𝓯𝓪𝓭𝓪𝓼 𝓻𝓮𝓪𝓵

𝓁𝒶𝓈𝓈 𝒞𝓇𝑜𝓌𝓃

𝘼𝙉𝙔 𝙂𝘼𝘽𝙍𝙄𝙀𝙇𝙇𝙔 𝙋𝙊𝙄𝙉𝙏 𝙊𝙁 𝙑𝙄𝙀𝙒𝔞 𝔭𝔯𝔦𝔫𝔠𝔢𝔰𝔰𝔞 𝔡𝔞 ℑ𝔫𝔤𝔩𝔞𝔱𝔢𝔯𝔯𝔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘼𝙉𝙔 𝙂𝘼𝘽𝙍𝙄𝙀𝙇𝙇𝙔 𝙋𝙊𝙄𝙉𝙏 𝙊𝙁 𝙑𝙄𝙀𝙒
𝔞 𝔭𝔯𝔦𝔫𝔠𝔢𝔰𝔰𝔞 𝔡𝔞 ℑ𝔫𝔤𝔩𝔞𝔱𝔢𝔯𝔯𝔞

Meninas são induzidas a acreditar em contos de fadas desde de pequenas.

Os desenhos animados de príncipes e princesas, os contos infantis, os filmes.

Com isso, toda menina sonha em ser uma princesa. De uma maneira ou de outra.

Elas crescem e passam a vida à procura do seu "felizes para sempre", à procura do seu príncipe encantado e do amor eterno.

Algumas vão dizer "Mentira! Eu não acredito nessa babaquice. Eu não preciso de homem. Eu não quero nada disso. Eu estou muito bem sozinha".

No entanto, no fundo, bem lá fundo, todas as meninas sonham com o amor verdadeiro. Com o homem que virá em seu cavalo branco para salvá-la de seus problemas, então, amá-la e cuidá-la.

Não necessariamente em um cavalo branco, mas vocês entenderam a analogia. - Aquele homem que só terá olhos para ela. Aquele homem que a levará para o mundo mágico do

"Viveram felizes para sempre".

Metaforicamente falando, é claro.

A prova disso, é que você está aqui, lendo a minha história e, com certeza, curiosa para conhecer o meu príncipe.

E que menina, em sua infância, nunca sonhou em colocar um vestido lindo de princesa, uma tiara de diamantes, morar em um castelo e ser aclamada e reverenciada por todos? Pelo menos em algum momento, esse sonho passou por sua cabeça. Confesse!

Porque é assim que as coisas funcionam nos contos de fadas. Os reis são pessoas nobres e doces que têm uma linda filha.

Essa linda filha sofre na mão de uma vilã invejosa e cruel, até que, então, o príncipe aparece para salvá-la.

E eles,então, apaixonados, se casam e vivem felizes para sempre.

Bem, foda-se os contos de fadas e seus autores!

Eles não existem.

Eles são pura enganação.

Eles não deveriam iludir as menininhas achando que a Realeza é linda, glamorosa, bondosa e generosa.

Isso é uma grande fodida mentira!

Querem saber a verdade?

A Realeza é podre.
A Realeza engana.
A Realeza mata.
A Realeza é falsa.

Os Príncipes são arrogantes, egocêntricos, mimados e preconceituosos.

Se sentem deuses superiores ao resto do mundo. Além de engomadinhos imprestáveis que não sabem nem ao menos como usar o seu próprio pau sem a ajuda de seus empregados.

As Princesas são umas cadelas filistinas,mesquinhas e cruéis.

Os Nobres são uns puxa-sacos, moralistas e hipócritas. Se fazem de cultos, de classe, mas por trás não passam de porcos ambiciosos, desprezíveis e pervertidos.

Já na Família Real...

A Rainha é uma vadia egoísta que só pensa em riqueza, poder, aparências e transar com seus "servos".

O Rei, bem, ele sim é um bom rei. Ele é bondoso, generoso, um grande pai,um grande marido, e um líder para o seu povo. Todos o respeitam.

Ele conquistou esse respeito. No entanto, é condescendente demais, ingênuo demais.

Nesse mundo de abutres, ele é devorado por todos e nem ao menos percebe.

O Príncipe Herdeiro é uma mistura do Rei e da Rainha. Um grande homem, de bom coração, como o Rei, mas com uma veia dura e controladora como a Rainha.

O Príncipe mais novo, é um boêmio, festeiro, um playboy que odeia monarquia e suas hipocrisias. Festas, bares, drogas, mulheres.

É tudo o que lhe importa.

Já a Princesa, a caçula..., Bem, ela está cansada desse mundo. Ela não suporta a sua família, as pessoas ao seu redor, os empregados que sorriem apenas porque são obrigados. - Por trás devem chamá-la de cadela mimada. - Ela não suporta a bajulação das pessoas, a cobrança, as ofensas.

Ela não tolera o fato de não poder ser ela mesma, e ter que viver o papel de "Princesa Perfeita", simplesmente porque era isso que o mundo esperava dela.

Ela tentou quando ainda era uma menina... Ela tentou ser a princesa dos contos de fadas.

Mas com os anos, a realidade a alcançou, então, ela descobriu
que a fantasia não existe. Ela descobriu que as pessoas mentem, enganam,fingem, usam, traem.

Ela cansou.
Ela cresceu.
Ela fez o que a maioria das pessoas não têm coragem de fazer ou dizer aos membros da Família Real e seus seguidores.

Ela mandou todos se foderem!

Ela... Sou eu. Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ Sᴏᴀʀᴇs

Mais conhecida como a Princesa de Cambridge.

A Princesa da Inglaterra.

♔︎♔︎♔︎♔︎

ɴᴏᴛᴀs ғɪɴᴀɪs
ʙᴏᴀ ɴᴏɪᴛᴇ ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀs,ᴘʀɪɴᴄɪᴘᴇs ᴇ ʀᴀɪɴʜᴀs ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴘᴏsᴛᴀᴅᴏ,ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ...

𝑮𝒍𝒂𝒔𝒔 𝑪𝒓𝒐𝒘𝒏 ᵃ̃ᵈᵃᵖᵗᵃᶜ̧ᵃ̃ᵒ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Onde histórias criam vida. Descubra agora