Chapter ten

1.7K 232 50
                                    

Any Gabrielly point of viewA princesa da Inglaterra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly point of view
A princesa da Inglaterra

É oficial.

Eu o odeio.

Imbecil, arrogante, grosso, pretensioso, e... Ah, foda-se!

Minha cabeça já estava girando demais para que meu cérebro pudesse criar novos adjetivos para descrever esse homem.

Eu passei, aparentemente, mais ou menos, uma hora no Centro Educacional Infantil conversando, brincando e tirando fotos com as crianças.

Sendo a princesa doce, amável e sorridente que todos "conheciam".

Pelo menos eu achava que tivesse feito isso. O álcool e a droga em meu sistema nublaram parcialmente os últimos acontecimentos.

— Que desenho legal! — eu disse rindo, admirando o desenho de uma das crianças. — O que é? — perguntei inclinando a cabeça para o lado, tentando compreender o desenho.

— É um cachorro! — a garotinha, que parecia ter aproximadamente uns sete anos, respondeu.

Observei o desenho de novo, tentando encontrar o tal cachorro.

Minha visão não estava às mil maravilhas, mas eu não via nenhum cachorro ali.

Peguei o desenho na mão e comecei a estudá-lo, virando de ponta cabeça, e nessa posição eu vi algo, mas não foi um cachorro.

Muito longe disso.

Comecei, então, a rir.

— Seu cachorro parece um pê...

Antes que eu pudesse terminar a palavra, a voz de Josh atrás de mim soou me cortando bruscamente.

— Princesa, é melhor você agilizar. Temos outro compromisso — disse Josh próximo ao meu ouvido.

Seu tom de voz soava mais como um grunhido de repreensão.

Me virei para ele e levantei o desenho diante dos seus olhos.

Na verdade, eu praticamente esfreguei o papel em seu rosto, mas não percebi isso no momento.

— Mas não parece um pênis? — sussurrei perto do seu ouvido, rindo.

Josh bufou e afastou o papel do seu rosto entregando de volta para a garotinha que olhava para nós dois com um sorriso divertido, apesar de eu duvidar que ela estivesse entendendo alguma coisa.

Me aproximando novamente de seu ouvido, segurei em seu braço e me inclinei contra ele.

— Oooown, não fique triste porque seu pênis é menor do que o do desenho. Não tem motivos para ficar constrangido — sussurrei perversamente, com um tom divertido e debochado.

𝑮𝒍𝒂𝒔𝒔 𝑪𝒓𝒐𝒘𝒏 ᵃ̃ᵈᵃᵖᵗᵃᶜ̧ᵃ̃ᵒ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Onde histórias criam vida. Descubra agora