𝙅𝙤𝙨𝙝 𝘽𝙚𝙖𝙪𝙘𝙝𝙖𝙢𝙥 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬
𝔊𝔲𝔞𝔯𝔡𝔞 𝔯𝔢𝔞𝔩
Eu nunca fui bom com despedidas.De todos os tipos.
A morte era a pior delas.
Eu não sabia como lidar. Eu não sabia o que dizer. Eu não sabia como agir.
Perdi muitas pessoas importantes no decorrer de minha vida. E aprendi a não chorar, a não sentir, a guardar e esconder bem no fundo toda a dor.
Estar sentado à beira da cama do Rei da Inglaterra quando ele vivia os seus últimos momentos de vida e me olhava com carinho, como se eu fosse o seu próprio filho, estava abrindo feridas passadas que jamais cicatrizaram.
O Rei Christian era um homem admirável. Um homem que o mundo idolatrava e respeitava.
Um homem que colocava sua pátria e sua família acima
de tudo. Um homem justo e solidário que não sabia o que era deslealdade, o que deixando minhas emoções me dominarem.Não deixando as lágrimas avançarem. O tornava até um pouco ingênuo.
Ele havia conquistado a minha confiança desde que me estendeu a mão quando eu ainda era um garoto e mais precisei de apoio.
Eu não confiava com facilidade, por isso, o Rei estava em um patamar inalcançável para mim.
Eu tinha uma dívida com ele que jamais poderia pagar.
- Filho, obrigado por me trazer para casa - disse Christian, o Rei. Sua voz era fraca e melancólica.
Seu peito subia e descia pesadamente. As tosses estavam cada vez mais frequentes e fortes mostrando o quão fraco ele estava.
- Eu só fiz o meu trabalho, Majestade - respondi, tentando manter o tom profissional.
Ele sorriu. Sua cabeça tombada para o lado direito enquanto me olhava.
- Não, Josh . Nós dois sabemos que só estou em casa, ainda vivo, e a tempo de ver os meus filhos, porque você interviu e tomou a frente. - Ele deu uma pausa e um tapinha nas costas da minha mão sobre o colchão. - Você me lembrou muito o seu pai nesses últimos dias. Ele estaria orgulhoso, Josh .
Engoli o nó que se formava em minha garganta.
- Ele sempre fazia o que era certo, mesmo que tivesse que passar por cima das ordens de qualquer outra pessoa, incluindo as minhas, muitas vezes. Ele tinha uma intuição e um talento que nunca vi antes em nenhum dos homens da Coroa. Ele era muito bom em seu trabalho, e eu vejo esse mesmo talento em você. - O Rei tossiu, antes de continuar.
- Ele sempre me confrontava se eu estivesse errado. Uma das poucas pessoas que tinham a coragem de mandar o Rei se foder. - Ele riu e tossiu outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒍𝒂𝒔𝒔 𝑪𝒓𝒐𝒘𝒏 ᵃ̃ᵈᵃᵖᵗᵃᶜ̧ᵃ̃ᵒ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Fanfiction❝ Bem, foda-se os contos de fadas e seus autores! ❞ Ah, o sonho de princesa... Tantas meninas no mundo sonham com vestidos de baile, tiaras de diamante, Príncipes Encantados em um cavalo branco, viver em um palácio, ter a vida das princesas dos con...