Em todo o mundo, desde os tempos antigos, cupidos nascem e durante a vida tem a missão de juntar casais, essas missões vão desde juntar um casal durante o ensino fundamental, até ajudar casais que, por algum motivo se separaram, voltarem a ficar juntos.
As missões não são dadas a eles por alguém, eles simplesmente sabem qual casal ajudar por causa de seus "dons". Esses dons fazem eles verem algo como "auras" de diferentes cores ao redor das pessoas e isso faz o cupido saber quando alguém está apaixonado e por quem está apaixonado, saber quem está com o coração partido, quais casais são pra vida toda e quais são os casais que não ficariam juntos pra sempre.
Sobre isso você vai saber mais pra frente, por hora vamos falar das nossas personagens principais. Elas são um trio de amigas inseparáveis, todas as três são cupidos e sempre realizam as missões juntas. Elas descobriram sobre isso de cupidos quando ainda eram pequenas e perguntaram para os pais o porquê de verem algumas pessoas envolvidas por "cores".
Nosso trio é formado por Emma, Yasmin e Emilly. Todas tem 18 anos, sendo mais velha ou mais nova por questão de meses. Emma é a mais velha, a do meio é a Emilly e por último temos a mais nova das três, Yasmin, elas tem várias coisas em comum, mas a principal delas é o amor pela dupla Double Diamond e pelas três melhores amigas dessa dupla. Na primeira vez que elas foram para o show da dupla elas deram sorte de ser um dos shows que as três melhores amigas das meninas da Double Diamond também participaram e foi nesse show que elas descobriram algo que todos os fãs amariam saber: Mia García e Louise Martin, ou Loumi, eram sim um casal como a maioria acreditava. Além disso, elas descobriram que o outro casal que os fãs também shippavam muito, Manielle (Danielle Morgan e Mandy Díaz), também era real. Depois desse show elas começaram a prestar ainda mais atenção nas meninas e foi prestando atenção que elas viram que aos poucos os dois casais se afastaram e que depois de um tempo nem a Louise nem a Mandy apareciam nos shows "especiais" (que eram os shows que elas se apresentavam com a Double Diamond), só a outra amiga dupla, Ashley Jones, que aparecia, mas não tanto quanto antes.
Agora que você já sabe um pouco disso tudo, vamos para a verdadeira história
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupidas em ação
FanfictionUm trio de amigas inseparáveis sabem desde pequenas que são cupidas e agora estão em mais uma missão para espalhar o amor. Em meio a diversas aventuras, amores e amizades essas três tentaram cumprir mais uma missão, mas... Será que é só uma missão...