Pov Emilly
O dia tinha acabado de amanhecer e eu já estou acordada, na verdade eu nem consegui dormir direito porque hoje vai ser um dia incrível. Alguns meses atrás eu, minha prima, Emma, e minha melhor amiga, Yasmin, fomos no show da nossa dupla favorita: Double Diamond, e nesse show vimos uma coisa que me deixou muito animada e outra que me deixou meio pra baixo. A aura da Mia e da Danielle tinham um pouco de rosa e dourado, além de resquícios de uma aura azul, mas não tinham mais o vermelho.
O dourado de suas auras significa que eu e as meninas vamos juntar casais, mas não casais qualquer, vamos juntar Loumi e Manielle. Já a falta do vermelho significa algo que eu já esperava, mas que mesmo assim me deixou meio pra baixo: atualmente nenhum dos dois casais estão juntos como da última vez que vimos.
Por causa disso que aconteceu no show, hoje nós vamos nos mudar para Mountcity e como já moramos juntas atualmente, vamos morar juntas lá também. O melhor de tudo é que essa missão de juntar os casais Loumi e Manielle, vai me dar a chance de juntar outro casal que eu sempre soube que aconteceria, mas que só agora teve a aura dourada que me permite interferir.
Aproveitei que já estava acordada e fui me arrumar e conferir minhas malas para ter certeza que não esqueci nada. Depois de pronta e de ter conferido a mala eu fui acordar as meninas, primeiro fui no quarto da Emma e, como previsto, ela ainda estava dormindo, aproveitei esse tempo pra ver a aura dela e confirmei que continuava do mesmo jeito, rosa e com um toque de dourado. A aura rosa significa que a pessoa está apaixonada e eu já sei por quem ela está apaixonada e sei que é recíproco, por isso o dourado, porque eu vou tornar esse casal real. É realmente uma pena que nós não vemos nossa própria aura ou a da pessoa que gostamos, nem mesmo a de quem gosta da gente, isso tornaria tudo mais fácil, mas acaba que, por não conseguirmos ver, simplesmente achamos que é só uma pessoa que no momento não tem sentimentos amorosos por ninguém.
Comecei a pensar em um jeito de acorda-la. Sei que o sono dela é pesado, então, tive uma ótima ideia para fazer ela acordar. Saí do quarto em direção a cozinha, peguei um copo cheio de água e voltei para o quarto. Quando cheguei, entrei com calma fazendo o mínimo de barulho, fiquei do lado da cama que fica mais perto da porta porque sabia que provavelmente teria que correr pela minha vida depois disso.
Quando cheguei bem perto da cama eu virei a água na cara dela e ela se sentou de uma vez na cama tentando entender o que aconteceu enquanto eu ria, assim que ela percebeu minha presença virou pra mim com uma cara que me fez saber que era hora de correr.
Virei para a porta e comecei a correr como se minha vida dependesse disso e talvez dependesse mesmo. Como estávamos no segundo andar, que era onde ficavam os quartos da casa, eu corri pelo corredor até as escadas ouvindo ela gritar enquanto corria atrás de mim.
—EMILLY EU VOU TE MATAR - ouvi o grito dela vindo do fim do corredor, que era onde ficava o quarto dela, enquando eu descia as escadas correndo —VOLTA AQUI - ela gritou de novo descendo as escadas, também correndo
—NÃO MESMO, EU TENHO AMOR PELA MINHA VIDA - gritei de volta indo em direção ao sofá
Ela corria atrás de mim enquanto eu dava uma volta no sofá, quando ela pulou por cima do sofá eu pensei "agora já era, vou morrer sem poder conhecer as meninas", mas então, como uma luz divina, eu ouvi a voz da Yasmin na frente da escada.
—O que está acontecendo pra vocês já estarem gritando como loucas? O dia mal começou - ela falou fazendo a Emma parar por alguns segundos, tempo suficiente para eu correr na direção da minha melhor amiga e ficar atrás dela
—Ela quer me bater - falei apontado pra minha prima
—Como se eu não tivesse motivos, né? Você me acordou jogando água na minha cara - se defendeu ainda brava com o que eu fiz
—Já chega as duas, os gritos de vocês me acordaram e vocês sabem que eu odeio acordar assim - falou Yasmin
—Desculpa - falou Emma de cabeça baixa, como uma criança quando os pais brigam. Assim que ela voltou a olhar na minha direção eu falei só mexendo os lábios "cadelinha", na mesma hora ela ficou vermelha, só não sei se de raiva, de vergonha ou dos dois — tá vendo, são por coisas assim que eu queria bater nela - falou apontando pra mim
—O que ela fez agora - Yasmin falou olhando pra mim e eu a olhei indignada — eu defendo as vezes, mas sei que você não é um anjo também não
—Que calúnia, eu sou um anjo sim - falei me fazendo de ofendida, mas vamos ser realistas, nem sempre sou tão anjinho assim — e sobre o que eu fiz, eu só falei a verdade, que ela é su-
Fui interrompida pela mão da minha prima na minha boca, acho que ela percebeu o que eu ia falar e quis evitar isso
—Quer saber, deixa pra lá, vamos nos arrumar, temos uma mudança pra fazer hoje - Emma falou para mudar de assunto
—Verdade, já tinha esquecido disso - falou Yasmin — Tenho que conferir minhas malas e me arrumar ainda, até daqui a pouco - completou virando e começando a subir as escadas
—Enquanto vocês se arrumam eu vou descer minhas malas e ir colocando no carro já que eu acordei mais cedo e me arrumei logo - falei também subindo
Depois de guardar minhas coisas no porta malas do carro que nós usariamos, esperei as meninas sentada no sofá enquanto olhava o instagram no meu celular, passando pelas postagens vi uma foto do ser mais lindo da Terra: Ashley Jones.
—Olha ela, toda boiolinha pela Ash - ouvi uma voz atrás de mim e dei um pequeno pulo no sofá e quando virei vi minha prima — sabe que vamos acabar encontrando ela, né? Tenta não ser tão óbvia - falou ela rindo
Foi só nesse momento que eu parei pra pensar, eu provavelmente vou ficar frente à frente com a minha maior crush, mesmo sabendo que não tenho chances com ela, já que todos sabem que ela é hétero, isso não me impede de ficar nervosa. Fiquei presa em pensamentos por um momento até outra voz me fazer "acordar".
—Vamos meninas, nossos pais vão nos encontrar no aeroporto para nos despedirmos - minha melhor amiga falou
Saímos de casa e guardamos as malas delas no porta malas. Querendo dar uma de cupido, já que eu literalmente sou uma, decidi deixar as duas na frente enquanto ia atrás só prestando atenção nelas, acho muito fofo como elas são entre si, mesmo que fique um pouco irritada pela lerdeza delas, porque sinceramente, até uma pessoa comum veria que elas se gostam.
Mesmo sendo óbvio, aqui estou eu tendo que dar uma ajudinha pra elas ficarem, finalmente, juntas e faço isso com o maior prazer, até porque sou uma ótima prima/melhor amiga... E porque quero poder falar "eu fui a cupido" ou "eu que juntei esse casal" no dia do casamento delas.
Durante o caminho vi como elas trocavam olhares e como a Yasmin olhava para minha prima enquanto ela estava prestando atenção da pista, as vezes minha prima percebia e logo ficava corada, como eu disse, elas são muito fofas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupidas em ação
FanfictionUm trio de amigas inseparáveis sabem desde pequenas que são cupidas e agora estão em mais uma missão para espalhar o amor. Em meio a diversas aventuras, amores e amizades essas três tentaram cumprir mais uma missão, mas... Será que é só uma missão...