Nesse ano era depois de voldemort ter sido literalmente morto pelo Harry Potter o bebê IDIOTA, tomei o lugar dele mais bom, o filho de Harry e estranhamente parecido de mais com seu pai mais, foi para sonserina,isso e horrível para mim.
Scorpius malfoy,meu sobrinho ficou muito aproximado de Alvo severo Potter e lillian luna Potter, nomes horríveis dei aulas para eles mais com um ódio no meu coração.
Fiz uma promessa em cuidar de scorpius.
-tia pode vir aqui.
Diz draco.-fale draco malfoy.
-bom, como eu soubes você da aulas em hogwarts, e bom scorpius vai para essa escola a Sra pode por favor cuidar dele para mim??
-ok malfoy, prometo*faço gesto de sim com a cabeça*
Agora cuido dessas peste, e adivinhem Luca cresceu e virou professor também , que ódio mesmo ele sendo lindo isso não importa.
*Em uma das aulas*-eiei Fred.
Diz rose-que foi irmã
Fala Fred-vc viu o braço da Sra malfoy a uma marca.
-que tipo de marca?
-uma assim o*a imagem representa o desenho que ela fez*
*Fred reconheceu na hora*
-q-que n-nao p-pode ser-mais e Fred vamos fazer oque?!
-melhor fazer nada para o nosso bem ok.
-se vc diz
Desde aí começaram a desconfiar de mim, mais como sou boa em mentir logo não acreditaram tanto mais.
-eiei o severo
Diz scorpius descendo da árvore-oi scorpius.
-como vai seu pai?
-bem pq?
-nada não , mais bom*scorpius conversa com severo quase toda vez*
Eu tenho ódio dos Wesley e dos Potter nojentos.
Mais continuando esse ano eu voltarei com tudo irei ao mundo trouxa,para me vingar matarei a todos que não se curvarem a mim só esperem hahahahah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a herdeira de lord Voldemort
Fanfictionoii nessa fic contarei a história da personagem que eu criei maia malfoy ou como o nome da fic diz a herdeira de lord voldemort espero que gostem🖤